Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Charles quer vitórias em fim de temporada com o Marítimo

Goleiro brasileiro está no Marítimo, de Portugal, há quatro anos e é um dos grandes nomes do elenco. Seu contrato com os portugueses vai até 2022

Futebol|

Lance
Lance Lance

Um dos principais destaques do Marítimo há alguns anos, o goleiro Charles destacou o desejo de todos no elenco do clube da Ilha da Madeira em terminar bem o Campeonato Português neste ano. Segundo o arqueiro, o objetivo de todos no plantel é conquistar vitórias no fim da competição.

- Vamos trabalhar muito para que a equipe possa terminar bem o ano, com vitórias e boas apresentações. O grupo tem se dedicado muito para que isso seja possível. O elenco vem trabalhando para que este fim de ano seja de grandes resultados para o clube. Essa é a meta - disse.

Ainda de acordo com o arqueiro, que tem passagens pelo Cruzeiro e Vasco, sua meta é melhorar seus números com a camisa do clube.

- Vou continuar me dedicando ao máximo para melhorar meus números com a camisa do clube. Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo. Vou lutar muito para continuar construindo uma história aqui.

O Marítimo entra em campo na quinta-feira, contra o Vitória de Setúbal na volta do Campeonato Português. O clube de Funchal está na 15ª posição, com 24 pontos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.