Chapecoense: Celso Rodrigues seguirá no clube como auxiliar
Futebol|Do R7
Após um ano marcante em sua carreira, Celso Rodrigues definiu seu futuro. Responsável pela permanência da Chapecoense na Série A, Celso inicialmente estava disposto a seguir na carreira como técnico, mas aceitou o pedido do presidente do clube e voltará ao cargo de auxiliar. Segundo ele, uma das razões de permanecer na equipe catarinense é o carinho recebido dos torcedores durante toda a temporada e em especial após a competição nacional.
- Em primeiro lugar quero agradecer muito por todas as manifestações de carinho e apoio que tenho recebido por parte da torcida nesses últimos dias. Isso pesou bastante em minha decisão de permanecer. Tive neste ano a felicidade de ter a confiança da diretoria que por duas vezes apostou na minha capacidade para comandar a Chapecoense. Sou muito a grato a eles. Felizmente correspondi às expectativas e fui o técnico com o melhor aproveitamento no clube. Em função disso, estava inclinado realmente a dar continuidade a minha carreira como treinador, mas sei que minha hora vai chegar. Ficou uma pontinha de frustração mas sei que esse momento está bem próximo, disse o comandante da Chapecoense na reta final do Brasileirão.
E MAIS:
Sobre a temporada que se inicia em fevereiro, Celso é otimista quanto às possibilidades de sucesso do clube do Sul do país:
- Tenho muita confiança de que será um ótimo ano para nós. Estamos confiantes nisso e os bons resultados hão de aparecer