Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chamusca despista sobre possível saída de Caio Alexandre do Botafogo: 'Está entregue ao DM'

Meio-campista não participou de partida contra o Boavista, pelo Carioca, e é um dos principais ativos do clube; treinador afirmou que ainda não teve contato com o atleta

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Botafogo teve um desfalque para o primeiro compromisso da temporada. Caio Alexandre, assim como nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro da temporada passada, não participou da partida diante do Boavista, nesta quarta-feira, pela rodada inaugural do Carioca, no Estádio Nilton Santos.

O camisa 19 é um dos principais ativos do Botafogo e desperta o interesse do futebol dos Estados Unidos. Em entrevista coletiva realizada após o jogo contra o Boavista, Chamusca afirmou que a ausência de Caio se deu por uma questão física.

- Desde que cheguei eu não tive a possibilidade de trabalhar com o Caio no campo. Ele está entregue ao departamento médico. Sempre o encontrei na fisioterapia, ele sequer foi a campo treinar. Nem mesmo na minha chegada, naqueles dois jogos do Brasileiro. Ele está no DM e, se existe alguma negociação, é uma atribuição mais da diretoria, mas eu não o utilizo porque ele sequer foi a campo - afirmou.

Caio Alexandre foi um dos jogadores que mais entrou em campo pelo Botafogo na última temporada e, apesar do rebaixamento à segunda divisão, um dos destaques individuais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.