Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Champions League: Milan não consegue furar bloqueio do Newcastle e Leipzig vence fora de casa

Um dos jogos mais aguardados da primeira rodada, Milan e Newcastle empatam sem gols no San Siro

Futebol|

Lance
Lance Lance

!THE CHAMPIONS! Dois jogos abriram a primeira rodada da fase de grupos da Uefa Champions League 2023/24. Nas partidas que iniciaram às 13h45 (de Brasília), Milan e Newcastle empataram por 0 a 0 em partida de amplo domínio do time italiano e o RB Leipzig se impôs fora de casa e venceu o Young Boys na Suíça. Confira no Lance! o resumo dos dois duelos que abriram a nova temporada da Liga dos Campeões da Europa.

MILAN 0 x 0 NEWCASTLE - ROSSONERI DOMINA, MAS SE FRUSTRA

O jogo entre Milan e Newcastle, um dos mais aguardados desta primeira rodada, terminou empatado por 0 a 0 no San Siro pelo Grupo F. A partida foi de amlo domínio dos italianos, que empilharam chances. O resultado, que teve um sabor amargo para o Rossoneri, foi bastante comemorado pelos Magpies, que voltam à Champions League depois de 20 anos longe da competição.

+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

Publicidade

Com o resultado, Milan e Newcastle somam um ponto no "grupo da morte" e aguardam o jogo de logo mais entre PSG e Borussia Dortmund, em Paris. As equipes voltam à campo pela Liga dos Campeões somente no mês de outubro: no dia 4, o Milan visita o Dortmund, enquanto o Newcastle recebe o PSG.

YOUNG BOYS 1 x 3 RB LEIPZIG - ALEMÃES CONFIRMAM FAVORITISMO

Publicidade

Xô, zebra! O RB Leipzig confirmou sua superioridade técnica e bateu o Young Boys na Suíça por 3 a 1, com gols de Simakan, Schlager e Sesko. Elia marcou o único dos donos da casa. Com o resultado, o time alemão chega aos três pontos e assume a liderança do Grupo G, que também é composto por Manchester City, atual campeão da Champions League, e Estrela Vermelha.

+ Champions League x Libertadores: qual é o tamanho da diferença de receitas e premiação?

No dia 4 de outubro, o RB Leipzig vai receber o Manchester City em seu estádio, pela 2ª rodada do Grupo G. Por sua vez, no mesmo dia, o Young Boys vai até a Sérvia encarar o Estrela Vermelha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.