Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Champions League: gol de Mbappé pelo PSG gera críticas de técnico da Real Sociedad contra próprio jogador

Imanol Alguacil, comandante dos espanhóis, dirigiu reclamações contra defensor em lance que originou tento do Paris

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

A vitória do Paris Saint-Germain sobre a Real Sociedad, por 2 a 0, pelas oitavas de final da Champions League, despertou uma grande fúria no técnico espanhol Imanol Alguacil. O primeiro gol da partida foi marcado pelo craque Mbappé, em sobra de bola após escanteio que enfureceu o comandante.

➡️Atuação de Beraldo na Champions arranca elogios de Luis Enrique: ‘Foi uma grandíssima contratação’

Em entrevista coletiva que sucedeu o confronto, Alguacil fez duras críticas ao lateral Hamari Traoré, que deixou a Sociedad com um a menos no lance ao ser atendido fora de campo. Mbappé pintou justamente pelo lado direito, setor de Traoré, para balançar as redes do goleiro Álex Remiro.

- Eu não entendo que um jogador saia de campo quando uma equipe tem um escanteio contra e não vá para o hospital, que não seja uma lesão grave. Traoré saiu do jogo, e com ele, o time. Isso é o que me incomoda. Se um jogador deixa um time com um a menos, tem que ser para ir ao hospital. Tenho isso muito claro - disparou Imanol.

Continua após a publicidade

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Apesar da desvantagem, a Real Sociedad segue viva no mata-mata. O jogo da volta será no dia 5 de março, às 17h (horário de Brasília). Para se classificar, os Txuri-urdin precisam vencer por três gols de diferença; dois gols levam o jogo à prorrogação, e em caso de vitória por apenas um gol, empate ou triunfo do PSG, os franceses conquistam a vaga nas quartas de final.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.