Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Champions League: Em jogo marcado por falhas defensivas, Marseille goleia o Sporting em casa

Em jogo que teve atraso para começar, franceses venceram a primeira no grupo

Futebol|

Lance
Lance Lance

Em jogo de portões fechados, o Olympique de Marseille venceu o Sporting por 4 a 1 em casa pela Champions League, conquistando seus três primeiros pontos dentro da fase de grupos da competição. Alexis, Harit, Balerdi e Mbemba marcaram os gols da vitória. Trincão marcou para os portugueses.

ATRASO

O Sporting se atrasou para chegar no Vélodrome e a partida teve que ser adiada por cerca de 15 minutos. O Sporting entrou em campo, mas também fez aquecimento antes da bola rolar.

LOGO NA PRIMEIRA

Publicidade

Com menos de um minuto de jogo, o Sporting saiu na frente: Trincão foi acionado pelo lado direito e cortou para dentro antes de bater bonito de canhota. Golaço para colocar os Leões na frente.

+ Quem leva a Bola de Ouro? Veja o top 20 de lista vazada na internet

Publicidade

EDWARDS PERDEU

Aos nove minutos, Marcus Edwards foi acionado nas costas da zaga do Marseille e ficou cara a cara com o goleiro antes de bater cruzado, mas o goleiro Lopez fez boa defesa.

Publicidade

O QUE FOI ISSO, MEU GOLEIRO?

O Marseille chegou ao empate com uma contribuição grandíssima do goleiro Adán. O arqueiro do Sporting se preparou para dar um chutão, mas não percebeu que Alexis Sanchez chegava para bloquear. O goleiro chutou em cima do atacante chileno e a bola morreu nas redes do time português.

MARSEILLE VIRA

O Sporting sentiu o baque do gol sofrido e o Marseille chegou ao segundo. Após cruzamento no lado direito para a área, Harit desviou de cabeça no contrapé de Adán, que estava mal posicionado e não conseguiu fazer a defesa para evitar o pior.

TARDE PARA ESQUECER

Como se ter falhado ao entregar um gol não fosse o suficiente, o goleiro Adán foi expulso aos 20 minutos. Em uma dividida no ar, o espanhol colocou a mão na bola fora da área e acabou sendo expulso.

SPORTING TENTA

Já no segundo tempo, Alexandropoulos chutou da entrada da área após receber um passe preciso. Só que a bola passa longe da trave direita. O período complementar teve menos oportunidades, mas o Marseille em si teve mais posse de bola e chegadas na área, mas sem levar tanto perigo. O fato do Sporting ter ficado com um a menos contribuiu muito para que o Sporting não tivesse o mesmo ritmo ofensivo que teve no início do primeiro tempo.

MARSEILLE FECHA A CONTA

O Marseille fechou o placar aos 39 minutos da etapa final com Mbemba, que pegou rebote de chute cruzado e complementou para as redes para dar números finais. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, em Portugal, às 16h de Brasília.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.