Futebol Champions League: Brugge vence o Atlético de Madrid e dispara na liderança do grupo

Champions League: Brugge vence o Atlético de Madrid e dispara na liderança do grupo

Jutgla foi o grande destaque da partida e Griezmann perdeu pênalti

Lance
Lance

Lance

Lance

O Club Brugge conquistou grande vitória sobre o Atlético de Madrid por 2 a 0 pela Champions League. Na primeira etapa, Sowah anotou o gol que inaugurou o marcador após bela assistência de Jutgla, enquanto o espanhol deu números finais a partida na segunda etapa.

QUEM NÃO FAZ…
Em um primeiro tempo equilibrado, o Atlético teve a chance de sair na frente, mas o Brugge se deu melhor. Aos 25 minutos, Morata foi lançado cara a cara com Mignolet, mas finalizou para grande defesa do goleiro. Aos 35, os belgas chegaram ao gol com Jutglá fazendo linda jogada pelo lado esquerdo da área e cruzando rasteiro para Sowah empurrar a bola para o fundo das redes.

> Veja a tabela da Champions League

QUE FASE
No primeiro minuto da segunda etapa, o Club Brugge quase ampliou o marcador. Jutglá recebeu cruzamento sem marcação, dominou no peito e finalizou para grande defesa de Oblak. Aos 16, o espanhol aproveitou uma sobra de bola dentro da área e bateu no cantinho para marcar o segundo gol da equipe belga.

QUE DESPERDÍCIO
O Atlético de Madrid teve a chance de diminuir o marcador após Matheus Cunha sofrer um pênalti. No entanto, Griezmann desperdiçou a cobrança ao finalizar com força no travessão aos 30 minutos. No fim do jogo, os espanhóis quase descontaram o placar em cobrança de falta de João Félix, mas Mignolet fez grande defesa.

Últimas