Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Champions League: Braga volta a vencer o Panathinaikos e vai à fase de grupos pela primeira vez após 11 anos

Bruma anota gol da vitória do time português, que elimina gregos por 3 a 1 no agregado

Futebol|Do R7


Lance
Jogadores do Braga celebram vitória contra o Panathinaikos (Foto: Divulgação Twitter do Braga)

!CLASSIFICADO! O Braga venceu o Panathinaikos por 1 a 0 nesta terça-feira (29) em Atenas, na Grécia, pelo jogo da volta dos playoffs da Uefa Champions League. Bruma marcou o único gol do time português, que vai disputar a fase de grupos da competição europeia pela primeira vez após 11 anos. Ao todo, no placar agregado, o Braga venceu por 3 a 1.

Por sua vez, o Panathinaikos vai disputar a fase de grupos da Liga Europa. O jogo foi marcado pelas fortes entradas, dada a importância do confronto. Em dado momento, o time grego chegou a pressionar em busca do gol que deixaria tudo igual na disputa, mas Bruma, aos 37 minutos do segundo tempo, se sagrou como herói da partida ao marcar o gol do alívio (e da classificação) do Braga na Grécia, feito em um contragolpe.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Na melhor chance do Panathinaikos no jogo, o goleiro Matheus Magalhães, brasileiro do Braga, operou uma grande defesa. Os brasileiros do time da casa, o volante Willian Arão e o meia-atacante Bernard, não conseguiram ajudar o Panathinaikos a buscar o resultado.

Publicidade

+ Sorteio da fase de grupos da Champions League: saiba onde assistir e data

O sorteio da fase de grupos da Uefa Champions League acontece nesta quinta-feira (31) em Mônaco. Na quarta-feira (30), os últimos classificados serão definidos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.