Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

CEO do Botafogo é chamado para palestrar em evento de Executivos de futebol e fala sobre S/A e gestão

Jorge Braga foi convidado ao 42º evento da ABEX (Associação Brasileira dos Executivos de Futebol) para abordar o papel do CEO em um clube de futebol

Futebol|

Lance
Lance Lance

Jorge Braga está em foco. O CEO do Botafogo participou, na noite desta segunda-feira, do 42º evento da ABEX (Associação Brasileira dos Executivos de Futebol), realizado de forma virtual, e debateu sobre a presença de executivos e economistas no dia a dia de clubes de futebol.

+ CEO do Botafogo prevê melhora no orçamento do clube

O profissional do Alvinegro foi o segundo a discursar. Entre os assuntos abordados, estiveram a visão de uma pessoa "fora do dia a dia" sobre futebol, alternativas de investimento em um clube com dificuldades financeiras, S/A, gestores e contribuições para a indústria, entre outros.

A ABEX organiza um evento restrito a executivos. Jorge Braga foi convidado a palestrar e falar sobre a primeira experiência em um clube de futebol. Além deles, profissionais de Náutico, Fortaleza e do STJD também participaram dos debates oferecidos.

A instituição realiza eventos trimestrais com as principais personalidades da Profissão e do Futebol Brasileiro. Jorge Braga viu a oportunidade como uma chance de ter ainda mais contato com pessoas envolvidas com futebol e mais dirigentes de outros clubes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.