Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

CEO do Borussia Dortmund esfria rumores de saída de Bellingham

Bastidores do clube seguem tensos em meio às chances de transferência do meia

Futebol|

Lance
Lance Lance

Os rumores de uma possível transferência do inglês Jude Bellingham seguem fortes e tornam o jovem, um dos principais focos do mercado na janela de inverno europeu. Por agora, há um pouco mais de calma com relação à situação do meio-campista, que é muito cogitado no Real Madrid, pela imprensa da Europa. No entanto, o CEO do clube alemão, Hans Joachim Watzke, disse que nem ele e nem o Dortmund e o atleta, têm pressa de definir a situação.

- Vamos discutir isso de maneira agradável e razoável. Mas não precisamos fingir que o problema não está na mesa. Se os clubes realmente grandes estão lá, também não podemos nos dar ao luxo de uma luta financeira. Jude é um garoto maravilhoso que também tem suas flutuações, nós vimos isso. Mas sem dúvida é um dos maiores talentos do futebol europeu - disse Watzke à "Sky Sport".

+ Confira as notícias do mercado da bola no vaivém do L!

De acordo com o jornal espanhol "As", o Borussia Dortmund estaria disposto a vender Bellingham por 100 milhões de euros somados a variáveis que chegariam entre 40 e 50 milhões. O Real Madrid é o principal candidato a contratá-lo, já que o inglês não tem o desejo de ir para a Premier League no momento.

No Borussia, há uma determinada tensão com relação a uma eventual saída do jovem atleta de 19 anos no próximo verão pelo fato de ter muito dinheiro em jogo. Bellingham tem contrato com o Borussia Dortmund até o ano de 2025. O inglês está com o elenco da equipe alemã em Marbella, no sul da Espanha, onde os aurinegros fazem a intertemporada em meio à pausa de inverno na Bundesliga.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.