Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ceni valoriza trabalho com defesa após empate sem gols em clássico contra o Palmeiras pelo Paulistão

Treinador analisou o clássico deste domingo, fora de casa

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após o empate sem gols com o Palmeiras, neste domingo (22), pelo Campeonato Paulista, a defesa foi o setor do São Paulo mais elogiado pelo técnico Rogério Ceni na entrevista após o jogo.

Em três rodadas, o São Paulo passou dois jogos sem sofrer gols – só foi vazado, uma vez, pela Ferroviária, em jogo que acabou vencendo de virada por 2 a 1, fora de casa.

+ ATUAÇÕES: Defesa é o destaque do São Paulo em empate sem gols com Palmeiras no clássico

– Acho que no ano passado tomamos seis gols nos três primeiros jogos, era uma média altíssima. Nesse ano, um gol sofrido. O ruim é que temos poucos gols feitos também. A gente tem trabalhado bem esse setor, trabalhando para os jogadores ficarem menos expostos.

Publicidade

O comandante são-paulino também elogiou a disposição e postura do Tricolor, mesmo atuando fora de casa.

– Foi um jogo contra o Palmeiras, fora de casa, e a gente mudando o sistema de jogo e jogadores. Foi um jogo parelho. O empate dá a leitura do que foi o jogo. Acho que foi um empate que poderia ter sido com gols - completou Ceni.

Publicidade

- Hoje o torcedor vê um time competitivo, são poucas coisas para melhorar. Ainda temos algumas coisas para trabalhar, como posicionamento defensivo, já estamos melhorando. Uma peça ou outra que chega, os jogadores que ficaram no clube vão amadurecendo, criando casca. Acho que pode ser um ano com expectativa, como foi o ano passado, com possibilidade de finais, de jogar de igual para igual com nossos principais adversários- completou Ceni.

O São Paulo iniciou ante o Palmeiras uma sequência de três clássicos seguidos. Quinta-feira (26), recebe a Portuguesa. No domingo (29), o rival será o Corinthians. Os dois jogos acontecem no Morumbi.

> Confira jogos, classificação e simule os resultados do Paulistão-23

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.