Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ceni valoriza gol de falta de Benítez em empate do São Paulo: 'É especial'

Técnico do Tricolor analisou o empate contra o Fortaleza, por 1 a 1, no Castelão e falou sobre o gol marcado pelo meia em bela cobrança de falta nos acréscimos da etapa final

Futebol|

O técnico Rogério Ceni foi só elogios ao gol de falta marcado pelo meia Benítez, que deu o empate ao São Paulo contra o Fortaleza, por 1 a 1, no Castelão, na 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para ele, o gol marcado pelo argentino é especial e fruto de treinamentos.

- Eu fico feliz, o go de falta é especial, é uma coisa que eu treinava. Ele teve a oportunidade, teve a confiança, repetiu o gol de falta que fez no Vasco contra o Palmeiras, acho que foi a mesma distância. Tem treinado, repetir cada vez mais, mais repetição nos treinamentos. Fiquei muito feliz, é um jogador diferenciado. Temos que fazer ele evoluir na parte física - afirmou o treinador.

Ceni também falou sobre a atuação da equipe no Castelão, que fez um primeiro tempo abaixo do ideal, mas cresceu nos minutos finais da partida.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021

Publicidade

- Acho que nos entregamos muito, foi um jogo bem competitivo. Tentamos igualar a força física do Fortaleza no meio, colocar Igor e Sara para competir com Ederson juntamente com o Jussa. Adiantamos o Reinaldo para pegar a saída do Tinga. Conseguimos fazer um bom jogo sem a bola, mas com a bola não conseguimos produzir, principalmente nos jogos fora de casa - finalizou o técnico.

Com o resultado, o Tricolor caiu para a 14ª posição, com 38 pontos. Agora, o São Paulo enfrenta o Flamengo, no próximo domingo (14), às 16h, no Morumbi.

Ceni - São Paulo
Ceni - São Paulo Ceni - São Paulo

Ceni elogiou gol de Benítez (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.