Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ceni promove estreia de Erison no São Paulo, dá chance para Gabriel Neves e 'última oportunidade' para Orejuela

Equipe enfrenta o Santo André neste domingo, fora de casa, pela sexta rodada do Paulistão

Futebol|

Lance
Lance Lance

O técnico do São Paulo, Rogério Ceni, levará a campo logo mais, no duelo contra o Santo André, pela sexta rodada do Campeonato Paulista, um time repleto de novidades.

A começar pela estreia de Erison. Anunciado como novo reforço nesta semana, o atacante já entra nos 11 iniciais do Tricolor na vaga de Calleri, fora do jogo por dores no tornozelo direito.

> Veja a tabela do Campeonato Paulista 2023

> Confira as movimentações do mercado da bola no LANCE!

Publicidade

Ceni ainda contrariou o esperado e leva a campo de novo Orejuela na lateral-direita, mesmo depois de testar Pablo Maia, Talles Costa e Caio na função.

Falando em Caio, o lateral vai a campo, mas para atuar na ponta. Dividirá a função com Pedrinho, ambos provavelmente se revezando nos dois lados do campo, já que podem fazer a esquerda e direita.

Publicidade

A maior novidade, contudo, é a presença de Gabriel Neves. Dois dias depois do uruguaio definir que poderia sair do clube se aparecesse propostas, é elevado a titular. Jogará pela primeira vez na temporada.

O São Paulo encara o Ramalhão com Rafael; Orejuela, Alan Franco, Beraldo e Welington; Gabriel Neves e Nestor; Pedrinho, Luciano, Erison e Caio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.