Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ceni minimiza polêmica com Marcos Paulo e garante bom relacionamento com elenco do São Paulo

Treinador falou, enfim, sobre maior caso extra-campo do clube durante inter-temporada

Futebol|

Lance
Lance Lance

Quase três semanas depois, Rogério Ceni não teve como fugir após o empate sem gols com o Ituano, nesta terça-feira (11), em pleno Morumbi, pela Copa do Brasil, da pergunta que todo torcedor do São Paulo ansiava por uma resposta: e sua briga com o meia Marcos Paulo, durante um treinamento no CT da Barra Funda?

De maneira direta, como é sua característica, o treinador tricolor procurou enfatizar que sua relação com os jogadores do clube é boa.

+ ATUAÇÕES: São Paulo não cria, erra o básico e se contenta com empate sem gols contra o Ituano

- O clima com os jogadores é bom. O Marcos Paulo o que tem de anormal foi a publicação nas redes sociais. Trabalho com ele todos os dias, é um menino bom, entrou no jogo passado. Se expressar pela internet é a única anormalidade.

Publicidade

- Se você acha que não há cobrança entre jogador e treinador... Cobro todos iguais. Um fato encerrado, nenhum atrito. Trabalha todos os dias, entrou nos dois últimos jogos. Quando tiver oportunidade vai entrar - ponderou Ceni.

Segundo o treinador, só há uma maneira do São Paulo melhorar suas relações internas e com a torcida, que vaiou o time após o apito final no Morumbi: vencer e superar o que foi alcançado no ano passado, quando o time foi semifinalista da própria Copa do Brasil e finalista da Copa Sul-Americana.

Publicidade

- Para ser melhor temos que chegar na final da Sul-Americana, na semifinal da Copa do Brasil e ganhar a vaga na Libertadores - concluiu.

+ Confira jogos, classificação e simule resultados da Copa do Brasil-23 na tabela do LANCE!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.