Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ceni espera retorno do lesionado Thiago Maia ao Flamengo

Volante emprestado ao Rubro-Negro, que operou o joelho em dezembro, está a pouco menos de dois meses para retornar

Futebol|

Ceni conta com retorno de Thiago Maia
Ceni conta com retorno de Thiago Maia Ceni conta com retorno de Thiago Maia

O Flamengo foi campeão do Campeonato Carioca após bater o Fluminense com um 4 a 2 no placar agregado. E, logo após a comemoração do título no gramado do Maracanã, que viu o clube levar o Estadual pela 37ª vez em sua história, Rogério Ceni indicou quando Thiago Maia retornará aos gramados.

Ceni respondeu sobre Thiago Maia quando questionado a respeito do Gerson, que está perto de deixar o Fla e acertar com o Olympique de Marseille, da França. Segundo o técnico, julho é o mês aguardado para o retorno.

- Não sei qual desfecho da situação do Gerson. Converso com o Marcos (Braz, vice-presidente de futebol), com o Bruno (Spindel, diretor executivo de futebol) todos os dias.

- Eu acho que o Flamengo não vai se desfazer de tantos jogadores ao mesmo tempo. Mas, se acontecer a saída de um jogador... Thiago Maia deve estar voltando em julho, uma pena não tê-lo em junho, tomara que volte bem de uma situação complicada. Estamos tentando no mercado - emendou o treinador, que ainda externou que o Fla mira o mercado nacional para contratar um meio-campista, na noite passada.

Publicidade

No fim de novembro, Thiago Maia sofreu uma lesão ligamentar no joelho esquerdo e, em dezembro, foi operado. Em fevereiro, o camisa 33 voltou a trabalhar com bola. Desde então, tem evoluído e feito atividades leves no gramado, acompanhado de perto por fisioterapeutas do clube.

- Estou me sentindo bem, mental e fisicamente. Agradeço à Nação também que tem ido ao meu Instagram me dar apoio e incentivo. A volta está próxima! - comentou Thiago Maia à "FlaTV", pouco antes de a bola rolar no último sábado.

Publicidade

Vale lembrar que Thiago Maia está emprestado pelo Lille-FRA ao Flamengo até junho de 2022.

Veja as melhores imagens do título do Flamengo sobre o Fluminense

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.