Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ceni elogia meio-campo do São Paulo no Majestoso: 'Energia desse time'

Treinador fez questão de exaltar a qualidade do setor na vitória sobre o Corinthians, no Morumbi. Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Benítez formaram o quarteto titular

Futebol|

Lance
Lance Lance

O técnico do São Paulo, Rogério Ceni, ficou feliz com a atuação do setor de meio-campo do Tricolor na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, nesta segunda-feira, no Morumbi.

Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Benítez têm se destacado nesse início de trabalho de Ceni e novamente criaram boas oportunidades de gol, além de ajudarem nos desarmes.

- O meio-campo vejo como a energia desse time. Liziero, Igor Gomes e Sara são os motores do time. Lógico que cada atleta tem sua função, mas nesse setor os três jogadores têm muita força física. O Benitez, o Luciano e o Calleri... não temos velocistas - analisou, em entrevista coletiva.

> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

Publicidade

Ceni também falou sobre a movimentação do time no clássico, o que contribuiu para a sua primeira vitória nesta nova passagem pelo Tricolor.

- Esses garotos que fazem o papel do toque de bola rápido, parede, ultrapassar... Reinaldo, Orejuela. Igor Gomes fez partidaça, Liziero e Sara enquanto tiveram fôlego... Essencial para esse esquema de jogo – finalizou o comandante.

O São Paulo se prepara agora para enfrentar o Red Bull Bragantino, no próximo domingo (24), às 18h15, em Bragança Paulista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.