Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Celta de Vigo encaminha acerto com Diego Alves, ex-Flamengo

Goleiro chega à Espanha para assinar contrato de seis meses com o clube

Futebol|Do R7


Lance
Lance

Depois de deixar o Flamengo, Diego Alves teve paciência e, até o momento, não tinha fechado com nenhum clube para 2023. No entanto, nesta semana, o goleiro se aproximou do Celta de Vigo, da Espanha, e já tem acordo encaminhado para vestir a camisa do clube europeu.

+ Veja as principais movimentações do Flamengo no mercado da bola

O arqueiro chega à Espanha antes do fim de semana para realizar exames médicos e assinar contrato com o Celta de Vigo. O vínculo do jogador com a equipe espanhola durará seis meses, ou seja, até o fim da temporada do Velho Continente. A informação é do jornal O Dia e foi confirmada pelo LANCE!.

Diego Alves estava no Flamengo desde 2017 e não teve o contrato renovado pela diretoria. Ele estava livre no mercado até então. Ao todo, o jogador disputou 216 jogos com a camisa rubro-negra e conquistou 11 títulos, com as duas Libertadores, em 2019 e 2022, como as mais importantes.

Publicidade

+ Vítor Pereira analisa tempo de trabalho no Flamengo e projeta semifinal do Mundial: 'Difícil'

Com 38 anos, o goleiro se despediu do Flamengo junto com Diego Ribas, mas optou por não seguir o mesmo caminho do camisa 10. Enquanto o xará preferiu a aposentadoria do futebol, Diego Alves entendeu que ainda pode agregar em algum clube.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.