Futebol Celta de Vigo empresta zagueiro brasileiro ao Toluca, do México

Celta de Vigo empresta zagueiro brasileiro ao Toluca, do México

No clube espanhol desde 2015, Ralph Silva já está em solo mexicano para assinar por empréstimo com o Toluca. Atleta, a princípio, chega para a equipe sub-23

Lance
Lance

Lance

Lance

Atleta do Celta de Vigo, tradicional clube da elite espanhola, o zagueiro brasileiro Ralph Silva está de casa nova. O defensor de 24 anos já está no México para realizar exames médicos e assinar contrato de empréstimo com a equipe do Toluca. Inicialmente, o atleta chega para defender a equipe sub-23 na reta final da competição disputada pela categoria.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Paulistão-2021 clicando aqui

GALERIA
> Jornal espanhol elege as melhores torcidas do mundo! Confira o top 40

- Fico muito feliz com a oportunidade de defender um clube tão tradicional como o Toluca. Espero poder ajudar nessa reta final da competição e conquistar os objetivos junto com meus novos companheiros. Chego aqui para somar, trabalhando com muita humildade e dedicação para conquistar meu espaço na equipe e a confiança do treinador - disse o brasileiro, que tem passagem por URT, Tombense e Rio Branco-ES no futebol nacional.

Após anos no futebol espanhol, Ralph agora terá um desafio inédito em outro país. Contratado pelo Celta em 2015, o jogador já foi cedido por empréstimo ao Órdenes e UD Logroñés, clubes de menor expressão na Espanha, e agora terá nova oportunidade no Toluca. A experiência com anos no exterior e a fluência no idioma são pontos que motivam o brasileiro nesta nova empreitada.

- A experiência que trago do Celta e de outros clubes por onde passei será fundamental nessa nova jornada no futebol mexicano. É um mercado que vem ganhando muito destaque no cenário internacional e espero poder fazer um bom papel. Vamos nos dedicar ao máximo para poder dar saltos ainda maiores na carreira na sequência - completou.

Últimas