Futebol Celeiro de craques? Veja jogadores que podem seguir exemplo de Beraldo no São Paulo

Celeiro de craques? Veja jogadores que podem seguir exemplo de Beraldo no São Paulo

Tricolor tem algumas joias na base que podem ganhar espaço no profissional ano que vem

Lance

A trajetória de Beraldo no São Paulo pode ser tomada como um exemplo para jogadores que estão sendo revelados por Cotia. Isso porque pode ser visto como um 'case de sucesso' do Tricolor paulista.

Beraldo foi a grande revelação deste ano e está prestes a render um valor milionário para o Tricolor. Tendo seus primeiros passos no profissional no começo da temporada, ainda sob o comando de Rogério Ceni, conseguiu se firmar na zaga e entrou no radar da Europa. Agora, lida com uma proposta do PSG estimada em 20 milhões de euros (R$ 107 milhões na cotação atual).

O caminho seguido por Beraldo deve servir como exemplo para potenciais da base tricolor que podem ganhar espaço no próximo ano.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo

William Gomes surge como aposta para se destacar. William Gomes estreou com a camisa tricolor na derrota diante ao Fluminense por 1 a 0, no Maracanã, em partida atrasada pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jovem, que ganhou espaço por conta das lesões que assolam o ataque da equipe dirigida por Dorival Júnior, mostrou bastante personalidade em sua primeira partida no profissional, levando perigo em jogadas individuais, principalmente pelo direito da defesa adversária.

William entrou na mira de Dorival desde o final da temporada 2023. A ideia é que se apresente no profissional logo após a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Pelo potencial que tem mostrado, existem boas chances de ser mais um 'case de sucesso'.

Mas não é o único. Ryan Francisco é outro exemplo. Aos 16 anos, se destaca pela artilharia na base e tem passagens pela Seleção Sub-17. Inclusive, é visto pelo próprio São Paulo como promessa. A intenção é, mesmo com a pouca idade, tentar integrar o elenco profissional o mais rápido que der.

Talles Wander entra nesta lista. Neste ano, ganhou os primeiros minutos como profissional, mas o atleta está sendo observado pela comissão técnica do profissional há algum tempo.

Artilheiro da categoria Sub-20, o atleta pode ser utilizado ainda esse ano no time profissional. O jogador marcou 21 gols nesta temporada.

Talles foi artilheiro do Tricolor na Copinha, com cinco gols. Nesta temporada, o contrato do atacante foi renovado por mais três anos. Aos 19 anos, está sendo visto como um dos primeiros da lista para começar a ser integrado no profissional.

Últimas