Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Cecília Alves é campeã da Copa Rio Feminina sub-17 pelo Flamengo

Rubro-Negro faz campanha memorável com cinco vitórias em seis jogos

Futebol|Do R7


Lance
Flamengo é campeão da Copa Rio Feminina sub-17 (Foto: Guilherme Ribeiro)

A zagueira de 16 anos conquistou, neste sábado (21), seu segundo título pelo Flamengo. O placar elástico de 7 a 0 sobre o Bangu, foi apenas reflexo de uma Copa Rio impecável: foram 5 vitórias em 6 jogos e 29 gols marcados.

Cecília, que completou um ano de Flamengo em julho, e já havia sido campeã da Taça Guanabara em 2022, comenta o sentimento de mais um título.

- Ser campeã com o Manto Sagrado é extremamente gratificante. Sabemos do nosso trabalho no dia a dia e onde cada uma quer chegar, então sempre entramos em campo pra vencer. Esse grupo merece e com certeza esse título é para coroar tudo o que fizemos até aqui.

A competição, que chegou ao final neste sábado, no estádio Moça Bonita, teve início em setembro e contou com seis rodadas onde Flamengo, Bangu, Rio de Janeiro e América se enfrentaram entre si. Com uma campanha irretocável, as Meninas da Gávea levaram a melhor pelos pontos corridos.

O Flamengo Sub-17 volta a campo em novembro, desta vez para disputar o Brasileirão da categoria, com início previsto para o dia 4.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.