Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ceballos revela que deve deixar o Arsenal em definitivo

Meio-campista não acredita em renovação de empréstimo com o clube inglês e tem o desejo de retornar ao futebol espanhol. Atleta pertence ao Real Madrid

Futebol|

Lance
Lance Lance

Ceballos, meio-campista do Arsenal, nao deve ficar no clube para a próxima temporada. O espanhol, que está emprestado pelo Real Madrid, disse ao programa "Onda Cero" que prefere atuar na La Liga do que na Premier League e vê difícil uma renovação com os Gunners.

- Para ser honesto, eu prefiro muito mais a La Liga. A Premier League é completa, mas a Espanha é melhor para o meu estilo. Outro empréstimo será difícil para os dois lados, o meu e o do Real Madrid.

Apesar de pertencer ao clube merengue, o jogador de 24 anos é especulado no Betis, equipe em que se destacou.

- Eu estou próximo de completar 25 anos em agosto e quero me estabelecer em um lugar onde me sinta importante. Tenho muita afeição pelo Betis, sou torcedor, assisto todos os jogos e Pellegrini é um grande treinador.

Ceballos está em sua segunda temporada com os Gunners, mas nunca conseguiu ser titular absoluto sob comando de Mikel Arteta. Nesta temporada, o atleta participou de 37 partidas e contribuiu com três assistências para os companheiros.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.