Futebol Ceará se interessa por atacante Pablo, que não deve permanecer no São Paulo

Ceará se interessa por atacante Pablo, que não deve permanecer no São Paulo

Presidente do Vozão afirma que jogador do Tricolor tem perfil que o clube busca para 2022

Lance
Lance

Lance

Lance

O presidente do Ceará, Robinson de Castro, admitiu o desejo de contratar o atacante Pablo, do São Paulo, para a próxima temporada, e pretende se esforçar para contar com o jogador no elenco do Vozão. O Tricolor, por sua vez, não deve dificultar o negócio, já que não é segredo que o clube paulista deve emprestar seu atleta e, assim, aliviar a folha salarial do time.

- Pablo é um camisa 9, jogador que estamos buscando. É operação difícil, tem o salário, o clube (São Paulo) tem interesses que às vezes não se alinham com os nossos. Mas certamente a gente vai fazer todo o esforço possível para ter esse jogador. Hoje a nossa maior carência, prioridade máxima é a contratação de um camisa 9 - afirmou o dirigente do Vozão em uma live ao Canal do Nicola.

No Ceará, Pablo trabalharia novamente com o técnico Tiago Nunes, que o comandou no Athletico, clube em que se destacou antes de ser contratado pelo Tricolor. No Furacão, o jogador venceu a Copa Sul-Americana de 2018 e foi o artilheiro da competição, com cinco gols.

- O Pablo é certamente um jogador que nos interessa. Foi atleta do Tiago Nunes. Temos condição de recuperar o jogador, fazer ele voltar a ser um artilheiro. É um jogador que cairia como uma luva no nosso time, mas a operação é difícil - completou Robinson.

Últimas