Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

CD de Taylor Swift preocupa fãs do Fla para jogo com o Corinthians

Cantora anuncia nova versão de álbum e internautas recordam curiosidade entre artista e Timão. Conheça a brincadeira

Futebol|

Taylor Swift está invicta em jogos do Corinthians quando lança álbuns novos
Taylor Swift está invicta em jogos do Corinthians quando lança álbuns novos Taylor Swift está invicta em jogos do Corinthians quando lança álbuns novos

A cantora Taylor Swift pode ajudar o Corinthians mais uma vez neste domingo (14). Após ela anunciar uma nova versão do álbum "Fearless" com músicas inéditas, os torcedores do Flamengo recordaram o retrospecto positivo da artista em jogos do Timão e já lamentaram a "derrota". Conheça a brincadeira que movimentou o Twitter.

Segundo levantamento do perfil "Timão Dados", o Corinthians nunca perdeu antes e depois de um lançamento de álbum dela. Em dezembro, a norte-americana lançou o álbum "Evermore". Antes de mostrar as novas canções, o Timão havia empatado com o Fortaleza e depois superou o São Paulo. Na época, o clube chegou a brincar nas redes sociais com o fato.

E as coincidências não param por aí. Em 2006, Taylor lançou um de seus primeiros álbuns e o resultado foi 100% favorável ao Timão, que o Cruzeiro e o Palmeiras. O mesmo se repetiu em 2008, 2010, 2012, 2014, 2017, 2019, e 2020: entre vitórias e empates, o Corinthians segue sem perder perto de datas festivas para os apaixonados pela cantora.

Confira os números abaixo:

Publicidade

Para "comprovar" a tese, o Corinthians vem de um empate no último jogo: 3 a 3 com o Athetico. Se realmente vencer o Flamengo, a equipe dá um passo importante rumo à classificação para a próxima Libertadores.

Os números voltaram a ser assunto nas redes. Mesmo com o lamento dos rubro-negros, alguns torcedores avisaram que Taylor lançou apenas algumas canções, o que pode "quebrar o feitiço". Contudo, nem mesmo os flamenguistas mais supersticiosos preferem desmerecer a coincidência.

Publicidade

"Perdemo"! Veja o que disseram algumas pessoas nas redes:

'Sofri sim preconceito, como grande parte da população', diz Richarlyson

" gallery_id="60268b3f43527f8d7f00115b" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/lance/futebol/cd-de-taylor-swift-preocupa-fas-do-fla-para-jogo-com-o-corinthians-14022021"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.