Futebol CD de Taylor Swift preocupa fãs do Fla para jogo com o Corinthians

CD de Taylor Swift preocupa fãs do Fla para jogo com o Corinthians

Cantora anuncia nova versão de álbum e internautas recordam curiosidade entre artista e Timão. Conheça a brincadeira

Lance
Taylor Swift está invicta em jogos do Corinthians quando lança álbuns novos

Taylor Swift está invicta em jogos do Corinthians quando lança álbuns novos

Lance

A cantora Taylor Swift pode ajudar o Corinthians mais uma vez neste domingo (14). Após ela anunciar uma nova versão do álbum "Fearless" com músicas inéditas, os torcedores do Flamengo recordaram o retrospecto positivo da artista em jogos do Timão e já lamentaram a "derrota". Conheça a brincadeira que movimentou o Twitter.

Segundo levantamento do perfil "Timão Dados", o Corinthians nunca perdeu antes e depois de um lançamento de álbum dela. Em dezembro, a norte-americana lançou o álbum "Evermore". Antes de mostrar as novas canções, o Timão havia empatado com o Fortaleza e depois superou o São Paulo. Na época, o clube chegou a brincar nas redes sociais com o fato.

E as coincidências não param por aí. Em 2006, Taylor lançou um de seus primeiros álbuns e o resultado foi 100% favorável ao Timão, que o Cruzeiro e o Palmeiras. O mesmo se repetiu em 2008, 2010, 2012, 2014, 2017, 2019, e 2020: entre vitórias e empates, o Corinthians segue sem perder perto de datas festivas para os apaixonados pela cantora.

Confira os números abaixo:

Para "comprovar" a tese, o Corinthians vem de um empate no último jogo:  3 a 3 com o Athetico. Se realmente vencer o Flamengo, a equipe dá um passo importante rumo à classificação para a próxima Libertadores.

Os números voltaram a ser assunto nas redes. Mesmo com o lamento dos rubro-negros, alguns torcedores avisaram que Taylor lançou apenas algumas canções, o que pode "quebrar o feitiço". Contudo, nem mesmo os flamenguistas mais supersticiosos preferem desmerecer a coincidência.

"Perdemo"! Veja o que disseram algumas pessoas nas redes:

'Sofri sim preconceito, como grande parte da população', diz Richarlyson

Últimas