Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

CBF sorteia os jogos da 3ª fase da Copa do Brasil; saiba os potes

Confrontos serão definidos nesta segunda (28), já com os times vindos da Libertadores. Conheça os clubes que estão na disputa

Futebol|Do R7

A CBF sorteia nesta segunda-feira (28) os confrontos da 3ª fase do mais importante torneio entre clubes do país: a Copa do Brasil. Com 32 clubes participantes, os potes do sorteio levam em conta a posição de cada time no ranking da entidade. Veja as regras para a definição dos duelos e em qual pote do sorteio cada time estará!
A CBF sorteia nesta segunda-feira (28) os confrontos da 3ª fase do mais importante torneio entre clubes do país: a Copa do Brasil. Com 32 clubes participantes, os potes do sorteio levam em conta a posição de cada time no ranking da entidade. Veja as re... A CBF sorteia nesta segunda-feira (28) os confrontos da 3ª fase do mais importante torneio entre clubes do país: a Copa do Brasil. Com 32 clubes participantes, os potes do sorteio levam em conta a posição de cada time no ranking da entidade. Veja as regras para a definição dos duelos e em qual pote do sorteio cada time estará!
12 equipes entram nessa nova fase do torneio: Remo e Bahia, que foram campeões regionais. O Botafogo, que foi campeão da última série B. E Athletico, América-MG, Atlético-MG, Bragantino, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza e Palmeiras, que vieram da Libertadores 2022. O sorteio acontecerá pela ordenação dos times em dois potes, que separam os clubes com base na classificação do ranking da CBF.
12 equipes entram nessa nova fase do torneio: Remo e Bahia, que foram campeões regionais. O Botafogo, que foi campeão da última série B. E Athletico, América-MG, Atlético-MG, Bragantino, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza e Palmeiras, que vie... 12 equipes entram nessa nova fase do torneio: Remo e Bahia, que foram campeões regionais. O Botafogo, que foi campeão da última série B. E Athletico, América-MG, Atlético-MG, Bragantino, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza e Palmeiras, que vieram da Libertadores 2022. O sorteio acontecerá pela ordenação dos times em dois potes, que separam os clubes com base na classificação do ranking da CBF.
Veja quais equipes estão no pote 1 do sorteio
Veja quais equipes estão no pote 1 do sorteio Veja quais equipes estão no pote 1 do sorteio
O Flamengo está no pote 1 e ocupa a 1ª colocação no ranking da CBF.
O Flamengo está no pote 1 e ocupa a 1ª colocação no ranking da CBF. O Flamengo está no pote 1 e ocupa a 1ª colocação no ranking da CBF.
O Palmeiras está no pote 1 e ocupa a 2ª colocação no ranking da CBF.
O Palmeiras está no pote 1 e ocupa a 2ª colocação no ranking da CBF. O Palmeiras está no pote 1 e ocupa a 2ª colocação no ranking da CBF.
O Atlético Mineiro está no pote 1 e ocupa a 3ª colocação no ranking da CBF.
O Atlético Mineiro está no pote 1 e ocupa a 3ª colocação no ranking da CBF. O Atlético Mineiro está no pote 1 e ocupa a 3ª colocação no ranking da CBF.
O Athletico Paranaense está no pote 1 e ocupa a 5ª colocação no ranking da CBF.
O Athletico Paranaense está no pote 1 e ocupa a 5ª colocação no ranking da CBF. O Athletico Paranaense está no pote 1 e ocupa a 5ª colocação no ranking da CBF.
O Santos está no pote 1 e ocupa a 6ª colocação no ranking da CBF.
O Santos está no pote 1 e ocupa a 6ª colocação no ranking da CBF. O Santos está no pote 1 e ocupa a 6ª colocação no ranking da CBF.
O São Paulo está no pote 1 e ocupa a 7ª colocação no ranking da CBF.
O São Paulo está no pote 1 e ocupa a 7ª colocação no ranking da CBF. O São Paulo está no pote 1 e ocupa a 7ª colocação no ranking da CBF.
O Fluminense está no pote 1 e ocupa a 9ª colocação no ranking da CBF.
O Fluminense está no pote 1 e ocupa a 9ª colocação no ranking da CBF. O Fluminense está no pote 1 e ocupa a 9ª colocação no ranking da CBF.
O Corinthians está no pote 1 e ocupa a 10ª colocação no ranking da CBF.
O Corinthians está no pote 1 e ocupa a 10ª colocação no ranking da CBF. O Corinthians está no pote 1 e ocupa a 10ª colocação no ranking da CBF.
O Fortaleza está no pote 1 e ocupa a 11ª colocação no ranking da CBF.
O Fortaleza está no pote 1 e ocupa a 11ª colocação no ranking da CBF. O Fortaleza está no pote 1 e ocupa a 11ª colocação no ranking da CBF.
O Bahia está no pote 1 e ocupa a 12ª colocação no ranking da CBF.
O Bahia está no pote 1 e ocupa a 12ª colocação no ranking da CBF. O Bahia está no pote 1 e ocupa a 12ª colocação no ranking da CBF.
O Ceará está no pote 1 e ocupa a 13ª colocação no ranking da CBF.
O Ceará está no pote 1 e ocupa a 13ª colocação no ranking da CBF. O Ceará está no pote 1 e ocupa a 13ª colocação no ranking da CBF.
O Cruzeiro está no pote 1 e ocupa a 14ª colocação no ranking da CBF.
O Cruzeiro está no pote 1 e ocupa a 14ª colocação no ranking da CBF. O Cruzeiro está no pote 1 e ocupa a 14ª colocação no ranking da CBF.
O América Mineiro está no pote 1 e ocupa a 15ª colocação no ranking da CBF.
O América Mineiro está no pote 1 e ocupa a 15ª colocação no ranking da CBF. O América Mineiro está no pote 1 e ocupa a 15ª colocação no ranking da CBF.
O Atlético Goianiense está no pote 1 e ocupa a 17ª colocação no ranking da CBF.
O Atlético Goianiense está no pote 1 e ocupa a 17ª colocação no ranking da CBF. O Atlético Goianiense está no pote 1 e ocupa a 17ª colocação no ranking da CBF.
O Botafogo está no pote 1 e ocupa a 18ª colocação no ranking da CBF.
O Botafogo está no pote 1 e ocupa a 18ª colocação no ranking da CBF. O Botafogo está no pote 1 e ocupa a 18ª colocação no ranking da CBF.
O Red Bull Bragantino está no pote 1 e ocupa a 20ª colocação no rankind da CBF.
O Red Bull Bragantino está no pote 1 e ocupa a 20ª colocação no rankind da CBF. O Red Bull Bragantino está no pote 1 e ocupa a 20ª colocação no rankind da CBF.
Veja quais equipes estão no pote 1 do sorteio
Veja quais equipes estão no pote 1 do sorteio Veja quais equipes estão no pote 1 do sorteio
O Goiás está no pote 2 e ocupa a 23ª colocação no ranking da CBF.
O Goiás está no pote 2 e ocupa a 23ª colocação no ranking da CBF. O Goiás está no pote 2 e ocupa a 23ª colocação no ranking da CBF.
O Juventude está no pote 2 e ocupa a 24ª colocação no ranking da CBF.
O Juventude está no pote 2 e ocupa a 24ª colocação no ranking da CBF. O Juventude está no pote 2 e ocupa a 24ª colocação no ranking da CBF.
O Coritiba está no pote 2 e ocupa a 26ª colocação no ranking da CBF.
O Coritiba está no pote 2 e ocupa a 26ª colocação no ranking da CBF. O Coritiba está no pote 2 e ocupa a 26ª colocação no ranking da CBF.
O CSA está no pote 2 e ocupa a 30ª colocação no ranking da CBF.
O CSA está no pote 2 e ocupa a 30ª colocação no ranking da CBF. O CSA está no pote 2 e ocupa a 30ª colocação no ranking da CBF.
O Vila Nova está no pote 2 e ocupa a 31ª colocação no ranking da CBF.
O Vila Nova está no pote 2 e ocupa a 31ª colocação no ranking da CBF. O Vila Nova está no pote 2 e ocupa a 31ª colocação no ranking da CBF.
O Remo está no pote 2 e ocupa a 42ª colocação no ranking da CBF.
O Remo está no pote 2 e ocupa a 42ª colocação no ranking da CBF. O Remo está no pote 2 e ocupa a 42ª colocação no ranking da CBF.
O Tombense está no pote 2 e ocupa a 49ª colocação no ranking da CBF.
O Tombense está no pote 2 e ocupa a 49ª colocação no ranking da CBF. O Tombense está no pote 2 e ocupa a 49ª colocação no ranking da CBF.
A Juazeirense está no pote 2 e ocupa a 59ª colocação no ranking da CBF.
A Juazeirense está no pote 2 e ocupa a 59ª colocação no ranking da CBF. A Juazeirense está no pote 2 e ocupa a 59ª colocação no ranking da CBF.
O Brasiliense está no pote 2 e ocupa a 63ª colocação no ranking da CBF.
O Brasiliense está no pote 2 e ocupa a 63ª colocação no ranking da CBF. O Brasiliense está no pote 2 e ocupa a 63ª colocação no ranking da CBF.
O Altos está no pote 2 e ocupa a 66ª colocação no ranking da CBF.
O Altos está no pote 2 e ocupa a 66ª colocação no ranking da CBF. O Altos está no pote 2 e ocupa a 66ª colocação no ranking da CBF.
A Portuguesa-RJ está no pote 2 e ocupa a 122ª colocação no ranking da CBF.
A Portuguesa-RJ está no pote 2 e ocupa a 122ª colocação no ranking da CBF. A Portuguesa-RJ está no pote 2 e ocupa a 122ª colocação no ranking da CBF.
O Tocantinópolis está no pote 2 e ocupa a 146ª colocação no ranking da CBF.
O Tocantinópolis está no pote 2 e ocupa a 146ª colocação no ranking da CBF. O Tocantinópolis está no pote 2 e ocupa a 146ª colocação no ranking da CBF.
O Ceilândia está no pote 2 e ocupa a ª colocação no ranking da CBF.
O Ceilândia está no pote 2 e ocupa a ª colocação no ranking da CBF. O Ceilândia está no pote 2 e ocupa a ª colocação no ranking da CBF.
O Azuriz está no pote 2 e não ocupa uma colocação no ranking da CBF.
O Azuriz está no pote 2 e não ocupa uma colocação no ranking da CBF. O Azuriz está no pote 2 e não ocupa uma colocação no ranking da CBF.
O Vitória está no pote 2 e ocupa a 25ª colocação no ranking da CBF.
O Vitória está no pote 2 e ocupa a 25ª colocação no ranking da CBF. O Vitória está no pote 2 e ocupa a 25ª colocação no ranking da CBF.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.