Futebol CBF estabelece nova data para duelo entre Corinthians e Goiás

CBF estabelece nova data para duelo entre Corinthians e Goiás

Jogo atrasado da sétima rodada do Campeonato Brasileiro será disputado no dia 7 de agosto, quarta-feira, às 19h15, na Arena Corinthians, em Itaquera 

Jogo atrasado da sétima rodada será disputado no dia 7 de agosto, quarta-feira, às 19h15. Partida é considerada vital para ambas as equipes neste Campeonato Brasileiro 

Jogo atrasado será disputado em Itaquera

Jogo atrasado será disputado em Itaquera

Lance

O jogo entre Corinthians e Goiás, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, já tem nova data. O duelo será realizado no dia 7 de agosto, quarta-feira, às 19h15, em Itaquera. A princípio, a partida seria disputada no dia 1º de junho, mas não foi possível sua realização por conta dos compromissos do Timão pela Copa Sul-Americana.

Veja também: De virada, Vasco vence o Fluminense em clássico movimentado

Tanto Corinthians como Goiás possuem 15 pontos na tabela de classificação e sonham com a entrada no grupo dos primeiro colocados do Campeonato Brasileiro. O time do Centro-Oeste está uma posição acima já que possui uma vitória a mais que o Timão (cinco contra quatro).

Neste fim de semana, o Alvinegro recebe o Flamengo em sua arena, enquanto o Goiás visita o lanterna Avaí na Ressacada tentando apagar a goleada, de 6 a 1, sofrida para o Rubro-negro no último fim de semana.

Mandante do duelo, o Corinthians ainda não iniciou as vendas dos ingressos, mas deve divulgar as informações nos próximos dias.

Tem Gre-Nal e clássico carioca em campo! Veja partidas deste sábado