Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

CBF divulga datas de rodadas da Série B: última partida do Botafogo no Nilton Santos será no dia do Enem

Confederação publica informações dos últimos dois duelos do Alvinegro no Brasileirão; jogo contra o Guarani será no domingo após a final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras

Futebol|

Lance
Lance Lance

Caminho totalmente definido. A CBF divulgou na manhã desta terça-feira os detalhes - data e horário - das últimas duas rodadas da Série B do Brasileirão. O Botafogo, agora, já sabe a logística que será feita nos compromissos que fecharão a participação da equipe no torneio.

+ Diego Loureiro revela conselhos de Gatito e não foge da pressão no gol do Botafogo: 'O sarrafo é muito alto'

A equipe comandada por Enderson Moreira jogará em dois domingos seguidos: dia 21 contra o Brasil de Pelotas no Bento de Freitas - os times discutem uma forma de levar o duelo para Brasília - e no dia 28 diante do Guarani, no Estádio Nilton Santos.

O curioso é que essas são as duas datas de aplicação do Enem, o Exame Nacional do Ensino Médio, prova feita por milhares de alunos todo ano para entrar no ensino superior.

Publicidade

No primeiro domingo a prova é composta por Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias, além da redação. No segundo as questões são baseadas em Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias.

A despedida do Botafogo do Campeonato Brasileiro também será um dia depois da final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras, disputada em Montevidéu, no Uruguai.

Publicidade

DATAS DO BOTAFOGO NA SÉRIE B:

37ª rodada - Brasil de Pelotas x Botafogo - Bento de Freitas - 19h - Transmissão: Premiere

​38ª rodada - Botafogo x Guarani - Estádio Nilton Santos - 16h - Transmissão: Premiere

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.