Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

CBF divulga áudio da revisão arbitragem no gol do Flamengo contra o Goiás, pelo Brasileirão

Gol do Flamengo, de Matheus França, na etapa final da partida contra o Goiás, na Serrinha, foi revisado com auxílio da imagem e validado pela arbitragem no último domingo

Futebol|

A CBF divulgou o áudio da arbitragem no lance do gol de Matheus França, do Flamengo, que definiu o placar do jogo com o Goiás em 1 a 1. A jogada foi revisada pelo árbitro de vídeo Rafael Traci (SC) e pelo juiz Ramon Abatti Abel (SC) devido à possível falta de Léo Pereira no goleiro Tadeu - a qual foi marcada em campo. Após a revisão, com o auxílio das imagens, o gol foi validado. Confira o diálogo acima!

VAR: Eu não vejo falta. Ele tem o toque, e ele não segura. Para mim, não tem esse toque no braço do goleiro. Foi ombro. Eu te recomendo a revisão por possível não falta no goleiro.

Árbitro: Ele desvia antes, não pega a bola. Ele não tem posse de bola, o entendimento de campo era que tinha, mas ele não tem. O gol é legal.

Envolvido no lance, o goleiro Tadeu, do Goiás, afirmou que foi falta e que o clube foi prejudicado pela arbitragem na saída do gramado - confira aqui a declaração. Já Léo Pereira disse que não trombou com o adversário e concordou com a revisão da arbitragem - saiba mais.

Tadeu e Léo Pereira - Goiás x Flamengo
Tadeu e Léo Pereira - Goiás x Flamengo Tadeu e Léo Pereira - Goiás x Flamengo

Lance foi revisado pela arbitragem na Serrinha (Foto: Reprodução/CBF)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.