Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

CBF confirma nova data da partida entre Santos e Fluminense

Partida aconteceria neste domingo, mas o Santos optou pelo adiamento para jogar com torcida na Vila Belmiro, Jogo vai acontecer no dia 27 de outubro

Futebol|

Lance
Lance Lance

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a nova data do confronto entre Santos e Fluminense, na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, que aconteceria neste domingo, foi transferida para o dia 27 de outubro, às 19 horas, em uma quarta-feira.

O Conselho Técnico de Clubes da Série A definiu a volta do público aos estádios na 23ª rodada da competição nesta terça-feira, mas como no Estado de São Paulo a presença de público ainda não está liberada, a CBF deu a opção aos clubes que não pudessem ter público adiarem seus jogos, o que foi aceito pelo Peixe.

A liberação do retorno da torcida ao estádio em São Paulo será a partir de 4 de outubro. Outros clubes do estado de São Paulo como Red Bull Bragantino e Palmeiras tiveram seus jogos mantidos sem a presença do torcedor para a 23º rodada.

A reunião também tratou sobre a capacidade em que os estádios vão receber o público. Ficou decidido que abertura de 10%, 20%, 25%, 50%, ou a quantidade decidida, vai depender de cada autoridade local.

Portanto, sem jogo no final de semana, o técnico Fábio Carille terá mais tempo para treinar a equipe para o clássico contra o São Paulo na próxima quinta-feira (07), às 18h30min, no Morumbi pela 24ª rodada do Brasileirão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.