Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

CBF confirma alteração de data de Corinthians x Juventude

Partida estava marcada para o dia 5 de setembro, na Neo Química Arena, mesmo em dia em que a Seleção Brasileira jogaria por lá. Agora, duelo do Timão passou para o feriado

Futebol|

Lance
Lance Lance

Na última sexta-feira, a CBF confirmou o que já era esperado em relação ao duelo entre Corinthians x Juventude, na Neo Química Arena, pela 19ª rodada do Brasileirão. A partida, que aconteceria no dia 5 de setembro, foi adiada para o dia 7 do mesmo mês, em virtude do jogo da Seleção Brasileira no estádio.

TABELA

> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Publicidade

GALERIA

> Relembre a estreia de grandes jogadores do Corinthians na última década

Publicidade

Desde que o compromisso do selecionado de Tite contra a Argentina, pelas Eliminatórias da Copa de 2022, foi confirmado para o dia 5 de setembro, um domingo, já se sabia que a partida do Timão, marcada para o mesmo dia, também em Itaquera, seria adiada pela Confederação Brasileira de Futebol.

Sendo assim, o duelo do Alvinegro com o Juventude, que seria no dia 5 de setembro, às 11h, passou para o dia 7 de setembro (feriado), uma terça-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, válido pela 19ª rodada do Brasileirão-2021.

Antes disso, porém, o Corinthians enfrenta o Ceará, neste domingo, às 16h, também em Itaquera, mas pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão ocupa a 12ª colocação na tabela com 18 pontos, dez atrás do G4.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.