Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

CBF altera horário de duelo entre Athletico-PR e Botafogo pela 9ª rodada do Brasileirão

Antes, a partida, válida pela 9ª rodada do campeonato, estava marcada para às 16h e foi modificada para às 18h30

Futebol|Do R7

Líder do Brasileirão, o Botafogo segue em ótimo momento na temporada, com 100% de aproveitamento na competição, que enche a torcida de esperança. Nesta quinta, a equipe volta a campo para medir forças com o Corinthians, às 20h, no Nilton Santos, pela 5ª rodada. No entanto, a CBF alterou o horário do duelo contra o Athletico-PR, em virtude dos jogos das oitavas da Copa do Brasil.

+ Confira a tabela do Campeonato Brasileiro

Desse modo, o confronto com o Furacão, que será realizado no dia 3 de junho, na Arena da Baixada, sofreu alteração. Antes, a partida, válida pela 9ª rodada do campeonato, estava marcada para às 16h e foi modificada para às 18h30. A informação foi confirmada pela entidade.

O motivo da mudança é o desdobramento da tabela da Copa do Brasil. Nesta competição, o Botafogo também enfrentará o Furacão, pelas oitavas de finais. A partida, então, respeitará o intervalo mínimo de 66 horas de um jogo para o outro.Athletico-PR e Botafogo também se enfrentam pelas oitavas de finais da Copa do Brasil (Vítor Silva/Botafogo)

O jogo de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil está marcado para o dia 17 de maio, às 18h30, na Arena da Baixada. A volta será disputado em 31 de maio, no Estádio Nilton Santos, também às 18h30.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.