Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

CBF altera data e horário do jogo entre Corinthians e Red Bull Bragantino

Duelo entre o Timão e o Massa Bruta, pela 24ª rodada do Brasileirão, será na segunda-feira (29), às 21h30

Futebol|

Lance
Lance Lance

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou a data e o horário da partida entre Corinthians e Red Bull Bragantino. O jogo, válido pela 24ª rodada do Brasileirão, seguirá na Neo Química Arena, mas mudou para segunda-feira (29), às 21h30.

+ GALERIA - Confira o balanço da janela de transferências do Corinthians

Anteriormente, o duelo estava marcado para sábado (27), às 20h30. A mudança já consta no site da CBF, que alegou ajuste de tabela para realizar a alteração.

O clube alvinegro já iniciou a venda de ingressos para a partida. Os sócios com créditos relativos aos jogos que tiveram suspensão de torcida, por conta do início da pandemia da Covid-19, em 2020, poderão adquirir as entradas. A venda para membros adimplentes do programa Fiel Torcedor, com pelo menos 55 pontos, iniciará neste sábado (20), às 11h.

Publicidade

+ TABELA - Veja datas e simule o mata-mata da Copa do Brasil

O Timão é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos em 22 jogos disputados. Já o Red Bull Bragantino ocupa o nono lugar, com 30 pontos.

No primeiro turno, o time comandado por Vítor Pereira venceu a equipe de Maurício Barbieri por 1 a 0, no Nabizão, com gol de Renato Augusto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.