Cavani, sobre relação com Neymar e Mbappé: 'Encontramos equilíbrio'
O atacante elogio parceria de ataque e deixa em aberto seu futuro no PSG. O uruguaio trata com naturalidade um possível adeus ao fim do seu contrato
Futebol|Do R7
Cavani é um dos maiores ídolos da história do PSG. O atacante, porém, não sabe se vai permanecer no clube no fim do seu contrato (junho de 2020) e surpreendeu ao dizer que, ao término do seu vínculo, cogita uma aposentadoria, com 34 anos. Além disso, o uruguaio falou sobre o entrosamento com Neymar e Mbappé.
Leia também
- Com o tempo, encontramos um bom equilíbrio entre os atacantes, Eu, Mbbapé e Ney nos entendemos melhor e melhor. Conseguimos nos conectar muito melhor um com o outro - disse Cavani ao 'Le Parisien'.
Na atual temporada, o uruguaio marcou 13 gols e deu quatro assistências em 19 jogos. Mesmo sendo menos efetivo que o restante do trio de ataque do clube parisiense, Cavani segue interessando outros clubes. A imprensa europeia já especulou um retorno ao Napoli e um interesse do Atlético de Madrid. Um possível adeus ao PSG é encarado pelo jogador com naturalidade.
- Não conversamos (Cavani e PSG), não teve nenhuma conversa para uma renovação. Se o clube quer falar comigo, tudo bem. Se prefere me dizer: 'muito obrigado por tudo e adeus', também não vai ser problema. Assim é a vida - finalizou.
Curta a página do R7 Esportes no Facebook.
Cozinheiro turco queridinho dos boleiros faz até bife banhado a ouro