Cavani se despede em Paris e PSG destrava negociação com Atlético

Segundo 'Jugones', Atlético de Madrid ofereceu cerca de 15 milhões de euros (aproximadamente R$ 70 milhões). Valor agradou aos dirigentes do time francês

Lance

Lance

Lance

Edinson Cavani está cada vez mais próximo de ser jogador do Atlético de Madrid. Segundo 'Jugones de La Sexta', o clube rojiblanco teria aumentado a oferta pelo atacante uruguaio para 15 milhões de euros (aproximadamente R$ 70 milhões) e valores agradaram ao PSG.

Se finalmente houver acordo nas próximas horas, a chegada do atacante a Madrid seria iminente, pois seu irmão e o representante de Cavani já teriam fechado seu contrato com o clube rojiblanco por duas temporadas e meia.

O maior goleador da história do PSG perdeu espaço nos últimos meses. Desde que Icardi chegou à capital francesa, o argentino foi escolhido para jogar os jogos importantes.

Cavani, que perdeu 20 jogos nesta temporada devido a uma lesão, acelera suas últimas horas como jogador do time francês. Nas últimas semanas, o uruguaio recusou a participar das partidas da Liga Francesa, como sinal de que deseja deixar o clube o mais rápido possível.