Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cavani renovará contrato por mais um ano com o Manchester United, diz TV

Jogador de 34 anos tem vínculo com os Diabos Vermelhos até o fim da temporada, mas decidiu permanecer por mais um ano. Solksjaer falou publicamente sobre o desejo de tê-lo

Futebol|

Lance
Lance Lance

Autor de dois gols na vitória do Manchester United sobre a Roma, no jogo de ida das semifinais da Liga Europa na última quinta-feira, o atacante Edinson Cavani está perto de renovar seu contrato com os Diabos Vermelhos. A informação é da "ESPN".

+ Veja a tabela da Premier League

Segundo a publicação, o jogador assinará por mais temporada, com vínculo até junho de 2022. O anúncio por parte do Manchester United deverá ser oficial a partir da próxima semana, uma vez que clubes ingleses anunciaram boicote às redes sociais neste fim de semana para combater o racismo pela internet.

Há pouco tempo, Cavani foi especulado no Boca Juniors, da Argentina, e o clube xeneize tinha grande expectativa pelo acerto. No entanto, após um grande mês de abril, com cinco gols em sete jogos, o uruguaio decidiu pela permanência.

Publicidade

+ Final da Europa League com torcida? Veja como anda a liberação de público pelo mundo

Após a vitória sobre a Roma na Liga Europa, o técnico Ole Gunnar Solskjaer falou publicamente sobre o desejo de contar com o camisa 7 na próxima temporada.

- Ele conhece os meus sentimentos. Ele sabe que eu adoraria tê-lo aqui. Estou muito feliz com ele. Espero que possamos tê-lo aqui por mais um ano. Estou fazendo o meu melhor. Prometi que Old Trafford é um lugar diferente com os torcedores. Manchester é um lugar fantástico para se viver. Espero que possamos chegar à final e que ele possa se ver aqui por mais um ano - disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.