Cavani deixará o PSG para jogar no time de Beckham em Miami, diz TV
Segundo TV americana, atacante vai se transferir para equipe, que pertence ao ex-jogador inglês, e disputar MLS quando terminar seu contrato com PSG
Futebol|Do R7

O Inter Miami, time que pertence ao ex-astro da seleção inglesa David Beckham, está prestes a definir sua primeira grande contratação: o craque uruguaio Edinson Cavani, atualmente no Paris Saint Germain.
Veja mais: Após ser hostilizado por torcida do PSG, Neymar recebe apoio de Tuchel
Leia também

Equilíbrio do Brasileirão faz Verdão seguir acreditando no título

Problemas no gol: Timão pode jogar com seu 3º goleiro contra Botafogo

Neto se machuca em treino do Barcelona e vai operar a mão

Qual foi a maior surpresa do Brasil nos Jogos Pan-Americanos 2019?

Final entre Liverpool e Chelsea terá mulher apitando pela 1ª vez na Uefa
Detalhes
Segundo o canal americano 'Fox Sports', o jogador será a primeira estrela da equipe americana. A equipe vai estrear na MLS apenas em 2020. Ainda de acordo com a TV, Cavani vai assinar com o clube em julho de 2020, quando termina o seu contrato com o PSG. Com isso, o Inter Miami não vai gastar nada com sua contratação, vai ter que apenas arcar com o salário do atacante uruguaio.
Projeção
David Beckham já declarou publicamente que quer estrelas do futebol mundial em sua equipe, nomes como Luis Suárez e Antoine Griezmann (que disse que pretende encerrar sua carreira nos Estados Unidos) chegaram a ser especulados.
MLS
Cavani vai se juntar ao seu compatriota e companheiro de seleção Nicolás Lodeiro, que também atua na MLS, mas defende o Seattle Sounders. O atacante chega para ser um dos principais jogadores da competição, ao lado de de Zlatan Ibrahimovic.
Curta a página do R7 Esportes no Facebook
Brasil deixa Jogos Pan-Americanos com mais nove vagas olímpicas
A delegação do Brasil veio para Lima, no Peru, com o objetivo de conquistar vagas para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Os atletas voltam para casa com nove confirmações olímpicas, em sete esportes: tênis masculino, tênis de mesa masculino, pentatlo ...
A delegação do Brasil veio para Lima, no Peru, com o objetivo de conquistar vagas para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Os atletas voltam para casa com nove confirmações olímpicas, em sete esportes: tênis masculino, tênis de mesa masculino, pentatlo moderno feminino, hipismo (CCE, saltos e adestramento), vela (49er), handebol feminino e tiro com arco masculino





















