Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cauê Silva celebra vitória do Avispa Fukuoka no Campeonato Japonês: 'Continuar nessa pegada'

O Avispa Fukuoka voltou a vencer na J-League depois de sete rodadas; Cauê Silva destacou que resultado dará confiança ao grupo

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após sete rodadas, o Avispa Fukuoka voltou a vencer no Campeonato Japonês. Depois de um início surpreendente com vitórias inesperadas, a equipe recém-promovida da segunda divisão oscilou durante o primeiro turno da J-League 2021. O meia do Avispa Fukuoka Cauê Silva falou sobre o triunfo da equipe por 2 a 1 diante do Cerezo Osaka, no último domingo, e destacou que o resultado foi "bastante" comemorado pelo grupo.

> Confira onde estão os atletas convocados por Tite para a Copa da Rússia

- Foi uma vitória muito importante sobretudo para ganhar confiança na competição. Não vínhamos de bons resultados e voltar a conquistar os três pontos foi bastante comemorado por nós - disse Cauê Silva.

> Veja a tabela da Premier League

Publicidade

Com 33 pontos e na décima posição, o Avispa Fukuoka volta a campo no próximo domingo, diante do Nagoya Grampus, atual sexto colocado, às 06h (horário de Brasília). De acordo com Cauê Silva, o seu time necessita de um novo resultado positivo na sequência da competição.

- Agora é continuar nessa pegada e, quem sabe, ganhar mais uma para emendar a sequência positiva. O Nagoya tem uma ótima equipe e certamente brigará por vaga na próxima edição da AFC Champions League - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.