Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Cauan: 'Continuarei no Mengo e farei tudo que eles merecem'

Um dos três atletas feridos no incêndio, atacante de 14 anos agradeceu e pediu que as orações para seus amigos e familiares continuem

Futebol|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Cauan Emanuel está bem clinicamente
Cauan Emanuel está bem clinicamente

Primeiro dos três atletas feridos no incêndio da última sexta-feira, no Ninho do Urubu, a deixar o CTI, Cauan Emanuel, de 14 anos, está se recuperando bem e, nas redes sociais, publicou um vídeo nas primeiras horas desta segunda-feira. Ainda no quarto do Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, o jovem atacante agradeceu as mensagens de apoio que vem recebendo e pediu que as orações pelos 10 amigos que perderam as vidas na tragédia e suas famílias continuem.

Veja mais: Atletas sobreviventes do incêndio no CT do Flamengo descrevem detalhes do que viveram


- Peço que orem pelos amigos que partiram, que Deus guarde a alma deles, que console a família de cada um deles. Tenho feito minha parte. Podem ter certeza que continuarei no Mengão e farei tudo que eles merecem, de coração - afirmou o atacante do Flamengo, em vídeo publicado nesta madrugada.

Cauan também usou as redes sociais para agradecer ao apoio dado pelo Flamengo a ele e sua família, assim como aos seus empresários. Além disso, o atacante publicou vídeos de momentos de descontração no alojamento do Flamengo, desejando pronta recuperação a Jhonata Ventura e lamentando o falecimento dos outros companheiros das categorias de base do Flamengo.


Leia também

De acordo com o último boletim médico divulgado, Cauan Emanuel "está bem clinicamente e respira sem ajuda de oxigênio". O jogador realiza exercícios de fisioterapia no local e, segundo a avó Vera Lúcia, que o visitou no domingo, o mesmo já brinca, pedindo até para os médicos aumentarem as cargas.

Também no Hospital Vitória, Francisco Dyogo está em "curva de melhora", mas, com uma recuperação mais lenta, seguirá o tratamento de fisioterapia no CTI.

No centro de tratamento de queimados do Hospital Pedro II, Jhonata Ventura segue em quadro grava, mas estável. O atleta apresentou febre nas últimas 24h e "realizou novo banho com curativos nas queimaduras mais profundas".

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.