Cássio vai ao CT do Corinthians para buscar carro antigo que fica no local

Goleiro foi até o o CT Joaquim Grava no último domingo, acompanhado de sua esposa, para levar para casa uma Rural que é seu xodó e cumpriu as medidas contra o coronavírus

Lance

Lance

Lance

No último domingo Cássio fez uma visita ao CT Joaquim Grava, mas não para voltar aos treinos do Corinthians e sim para buscar um carro que deixa guardado no local. Trata-se de uma Rural Willys do fim da década de 60.

O goleiro foi até o centro de treinamento acompanhado de sua esposa, que registrou em seu Instagram as imagens do marido resgatando o xodó de sua coleção. A visita foi feita de acordo com as recomendações de saúde durante a pandemia de coronavírus, utilizando máscara e evitando aglomeração.

A Rural Willys foi um carro produzido no Brasil entre 1958 e 1977, primeiro pela Willys Overland, que foi comprada pela Ford no fim da década de 60, que passou a produzir o veículo mantendo o nome e suas características. De acordo com as imagens, o automóvel parece ser da linha produzida pela Willys.

O elenco do Corinthians não frequenta o CT Joaquim Grava desde o 17 de março, quando as medidas de isolamento doméstico passaram a valer no estado de São Paulo. Após um período de treinos em casa, os jogadores tiveram férias antecipadas no mês de abril e retornaram na última sexta-feira, trabalhando em suas residências.