Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Cássio lamenta eliminação do Corinthians na Arena: ‘Momento de trabalhar ainda mais e falar pouco’

Goleiro cobra evolução da equipe após queda para o Ituano nas quartas de final do Paulistão

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

O Corinthians empatou com o Ituano por 1 a 1 no tempo regulamentar, mas acabou derrotado nos pênaltis pelo Galo de Itu na tarde deste domingo (12). Com o resultado, o Alvinegro acabou eliminado nas quartas de final do Paulistão.

O Timão saiu perdendo o duelo disputado na Neo Química Arena, após Raí Ramos inaugurar o placar, e igualou o confronto com gol marcado pelo volante Paulinho. Nas penalidades, Cássio defendeu a cobrança de Mário Sérgio, mas não evitou a eliminação corintiana em casa. O goleiro lamentou a queda precoce no torneio e ressaltou o trabalho futuro que o time terá.

- É sempre ruim ser eliminado, ainda mais da maneira que foi, nos pênaltis. É triste. Infelizmente a gente não conseguiu o resultado, é doloroso e sofrido. Agora é momento de trabalhar ainda mais, falar pouco, se preparar para as próximas competições e tentar evoluir – disse o goleiro Cássio do Corinthians.

+ Goleiro do Ituano garante vitória nos pênaltis contra o Corinthians e presta homenagem a companheiro falecido

O próximo compromisso do Corinthians está marcado só para o dia 15 de abril, na estreia do time no Brasileirão. O Timão enfrentará o Cruzeiro, na Neo Química Arena.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.