Futebol Cássio joga a final da Copa do Brasil? Corinthians está otimista, mas goleiro é dúvida

Cássio joga a final da Copa do Brasil? Corinthians está otimista, mas goleiro é dúvida

Algumas pessoas do Timão até chegaram a tratar situação com pessimismo, mas o técnico Vítor Pereira minimizou o problema do atleta

Lance

A ausência do goleiro Cássio na vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o Athletico-PR, neste sábado (9), pelo Campeonato Brasileiro, abriu uma dúvida sobre a presença do goleiro no jogo de ida da final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (12).

+ ATUAÇÕES: Balbuena se destaca, principalmente na primeira etapa, e leva a melhor nota do Corinthians

Cássio - Corinthians

Cássio - Corinthians

Lance

Ídolo corintiano, Cássio tem boas chances de jogar a final da Copa do Brasil (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)

Antes da bola rolar, neste fim de semana, o departamento de comunicação corintiano informou que o ídolo corintiano sofreu um trauma no pé.

No entanto, existia internamente um pessimismo em relação à presença de Cássio diante do Fla por parte de algumas pessoas escutadas pelo LANCE!, quem inclusive, viam as chances do atleta atuar como remotas, dependendo de algumas avaliações durante a semana que dariam um panorama maior sobre a gravidade do problema.

Por outro lado, outra frente do Timão pensa diferente e mantém a positividade, principalmente porque vê evolução em relação a como o jogador estava após o empate contra o Juventude, na última terça-feira (4), quando a possível lesão teria surgido.

+ Confira a tabela da Copa do Brasil e simule os jogos decisivos

E um possível clima ruim foi tranquilizado pelo técnico Vítor Pereira, que, durante entrevista coletiva após o triunfo diante do Furacão, deixou claro que o goleiro tem treinador e com conta com o camisa 12 no primeiro jogo decisivo da Copa do Brasil.

- O Cássio teve um traumatismo no pé. Hoje já esteve no campo, com muito menos dores. Então, sinceramente, estou contando com ele para a final - disse o treinador.

Independentemente da gravidade da situação, Cássio é dúvida para o Timão no confronto desta quarta-feira (12). A presença do goleiro é tida como possível, mas o atleta será avaliado diariamente pelo departamento médico até o dia do jogo contra o Flamengo.

Últimas