Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cássio fala sobre estilo do Timão: 'Balão pra frente, defende como dá'

Goleiro e ídolo foi sincero ao falar sobre atuação do Corinthians na vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, na manhã deste domingo, na Arena, em Itaquera. Cássio valorizou luta da equipe

Futebol|

Lance
Lance Lance

O goleiro Cássio foi importante na vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Vasco na manhã deste domingo, na Arena, em Itaquera. O camisa 12 do Timão fez ao menos duas importantes defesas no fim da partida e evitou o empate do Vasco. Após a partida, Cássio foi sincero ao falar sobre a atuação dos donos da casa:

TABELA

> Confira a classificação do Brasileiro e simule os resultados

- Todo mundo lutou, correu. Precisávamos da vitória para nos manter lá em cima. Foi uma vitória difícil, a equipe do Vasco é complicada, muito bem treinada. Foi estilo Corinthians hoje: balão pra frente, defende como dá. Mas conseguimos fazer o gol e saímos com a vitória, que é o mais importante - disse o goleiro, na saída de campo, ao "Premiere".

Publicidade

Com um jogo a menos no Brasileiro e, agora, só com uma competição para disputar, o Timão pode focar na luta por uma vaga na Libertadores do próximo ano. Cássio pregou cautela.

- Vamos jogo a jogo. Temos um atrasado, tentar conseguir essa vitória na quarta-feira. É difícil jogar lá em Chapecó, mas quando a gente vai ganhando, vai crescendo. Mesmo com a desclassificação na quarta, nós tivemos um bom jogo na altitude, o que é muito difícil. Vamos jogo a jogo ver onde a gente vai chegar - concluiu Cássio.

Com a vitória, o Corinthians chegou a 38 pontos e está, agora, na quarta colocação do Brasileiro, mas ainda pode ser ultrapassado até o fim da rodada. Na próxima quarta-feira, o Timão visita a Chapecoense, às 19h15, em jogo atrasado da 21ª rodada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.