Cassio e Fagner são relacionados e estão à disposição contra o Inter

Dupla, que estava fora por lesão, fará primeiro jogo sob comando de Coelho. Bruno Méndez, Pedrinho, Gabriel, Michel e Régis são desfalques

Gil e Fagner em treino do Corinthians neste sábado

Gil e Fagner em treino do Corinthians neste sábado

Lance

O Corinthians encerrou na manhã deste sábado (16), a preparação para encarar o Internacional, neste domingo (17), às 18h, na Arena. As notícias são boas para o técnico Dyego Coelho. O goleiro Cássio e o lateral-direito Fagner, que ficaram de fora das últimas duas partidas do clube, foram relacionados e estão à disposição. Ambos se recuperaram de lesão.

Em contrapartida, o Timão tem cinco desfalques para o jogo: Bruno Méndez e Pedrinho (a serviço das seleções principal do Uruguai e sub-23 do Brasil), Gabriel (suspenso), Michel e Régis (lesionados). Mateus Vital chegou a ser dúvida, por causa de uma pancada no tornozelo direito, mas está recuperado.

O técnico interino Dyego Coelho aproveitou a atividade, realizada no Campo 2 do CT Dr. Joaquim Grava, para fazer os ajustes táticos finais de olho na partida diante dos gaúchos.

Com os desfalques e retornos, o time deve ir a campo com Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf; Júnior Urso, Mateus Vital, Sornoza e Janderson; Boselli.

O jogo é um confronto direto por vaga na Libertadores. O Corinthians ocupa a oitava colocação, com 49 pontos, mesma pontuação do Inter, mas atrás no número de vitórias.

Relacionados

Goleiros: Caique, Cássio e Walter
Laterais: Carlos, Danilo Avelar e Fagner
Zagueiros: Gil, Manoel e Marllon
Volantes: Junior Urso, Ramiro, Ralf, Renê Junior e Matheus Jesus
Meias: Jadson, Mateus Vital e Sornoza
Atacantes: Boselli, Clayson, Gustavo, Janderson e Vagner Love

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Eles podem render muita grana! Veja quanto valem joias do seu time