Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Cássio diz que classificação sobre o Newell's na Sul-Americana condiz com o que é o Corinthians

Goleiro destacou entrega e competitividade apresentada pelo Corinthians no empate com o Newell´s nas oitavas da Sul-Americana...

Futebol|Do R7


Lance
Timão está nas quartas da Sula (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

Na base do sofrimento, o Corinthians eliminou o Newell´s Old Boys e está nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Após o empate sem gols, Cássio destacou a competitividade da equipe na Argentina e disse que a entrega apresentada pelo Timão fora de casa representa as melhores qualidades do clube.

+ Renove o seu estoque de camisas do Timão com o cupom LANCEFUT 10% OFF

- Competição. Lá a gente saiu perdendo, conseguiu competir, jogar. Hoje já tivemos dificuldades para jogar, principalmente no primeiro tempo. No segundo, fomos para a disputa. Não faltou o que condiz ao Corinthians: entrega, dedicação, empenho, o que não faltou nas duas partidas e foi fundamental para a classificação - disse Cássio após a partida.

Mesmo com o 2 a 1 na Neo Química Arena, o goleiro acredita que o Corinthians poderia ter construído melhor vantagem no jogo de ida, mas destacou a classificação da equipe às quartas de final.

Publicidade

- Jogo difícil, muito equilibrado, o time lutou até o final. Primeiro jogo poderíamos trazer um resultado melhor, não o conseguimos. No final, é um time competitivo e conseguiu a classificação - concluiu Cássio.

+ Veja tabela e datas das oitavas de final da Sul-Americana

O Corinthians aguarda o vencedor do confronto entre Estudiantes, da Argentina, e Goiás, para saber o adversário nas quartas de final da Copa Sul-Americana.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.