Futebol Cássio desabafa após derrota do Corinthians e cita episódios com Veríssimo e Matheuzinho: 'Não é legal'

Cássio desabafa após derrota do Corinthians e cita episódios com Veríssimo e Matheuzinho: 'Não é legal'

Timão perde invencibilidade no segundo jogo da temporada

Lance
Lance

Lance

Lance

Os casos de Lucas Veríssimo e Matheuzinho, a demora para inscrever Garro e a falta de reforços vem repercutindo no elenco do Corinthians, que foi derrotado pelo Ituano no Paulistão. Após a partida, Cássio lamentou o resultado e cobrou a diretoria para resolver as indefinições no elenco.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

- Acho que tivemos chances de matar o jogo, não conseguimos e fomos castigados. Faz parte, a diretoria tem que resolver isso, não cabe a mim. Claro que não é legal ter um jogador treinando e indo embora. É ano de reformulação, jogar aqui não é fácil. Saíram muitos jogadores, chegaram muitos jogadores, faz parte a reformulação. Temos que trabalhar para ajudar o Corinthians. Paulistão é equilibrado, são equipes boas, Ituano é de Série B, briga na parte de cima da tabela. Detalhes são curtos, tivemos oportunidades de sair na frente, não saímos, tomamos o gol e saímos derrotados - comentou Cássio após a partida.

Com o resultado, o Corinthians estaciona nos três pontos, mesma pontuação do RB Bragantino. O próximo compromisso de Cássio e do Timão é no sábado (27), contra a São Bernardo, fora de casa. A diretoria alvinegra tenta se acertar com o Talleres para conseguir a liberação da documentação de Garro.

➡️ Veja os grupos e datas dos confrontos no Paulistão

Últimas