Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Cássio dedica vitória do Corinthians na Sul-Americana às vítimas do acidente com ônibus de torcedores

Cássio lamentou as chances perdidas pelo Corinthians na vitória sobre o Estudiantes, pelas quartas de final da Sul-Americana...

Futebol|Do R7


Lance
LANCE

Cássio admitiu que foi um desafio maior entrar em campo pelo Corinthians contra o Estudiantes após o acidente de ônibus em Belo Horizonte, onde sete torcedores faleceram. O capitão corintiano dedicou a vitória nas quartas de final da Copa Sul-Americana às vítimas do acidente.

- Foi. Já peguei vários jogos na Arena e senti a atmosfera diferente. Normal pelo que aconteceu, ficamos sentidos, torcedores que saíram de suas casas, viajar em caravana e torcer pelo nosso Corinthians. Tentamos homenagear, e essa vitória é para eles. Difícil esse momento, entes queridos passarem por essa situação. Que os familiares possam, o mais rápido possível, voltarem às suas vidas normais. Eu me senti um pouco diferente, vimos no primeiro minuto como nossa torcida empurra e é importante - disse o goleiro corintiano na zona mista.

+ Renove o seu estoque de camisas do Timão com o cupom LANCEFUT 10% OFF

O goleiro do Corinthians não quis falar sobre a possibilidade de adiar a partida contra o Estudiantes. A diretoria corintiana consultou a Conmebol e CBF sobre a possibilidade, mas a falta de datas impossibilitou a mudança.

Publicidade

- Difícil, não cabe a mim essa situação de ter ou não jogo, tem uma série de situações. A nossa torcida é muito importante. Agradecer e parabenizar, foi uma situação difícil para eles, e eles nos ajudaram. Essa vitória é para eles - afirmou.

+ Veja tabela com datas e horários das quartas de final da Sul-Americana

Publicidade

Cássio lamentou as chances perdidas e acredita que o Corinthians poderia ter saído com uma vantagem maior. A partida de volta será na próxima terça-feira (29), em La Plata.

- Acho que sim, até pelas chances criadas, acabamos perdendo. Fizemos algumas jogadas. Pessoal está falando de um lance de mão, não vou opinar porque não consegui ver. Criamos chances de sair com resultado melhor, mas não aconteceu. feliz pela vitória e pensar na partida de lá -concluiu Cássio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.