Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cássio dá confiança a 'criticado' Felipe e faz elogios a Edu Dracena

Futebol|

Com a saída de Anderson Martins, que teve de voltar para o El Jaish (QAT), Felipe virou o zagueiro titular do Corinthians. O jogador de 25 anos atuou ao lado de Gil nos jogos diante do Colônia e Bayer Leverkusen, pela Florida Cup, e no amistoso diante do Corinthian-Casuals (ING), no último sábado. Ao que tudo indica, ele deverá ser mantido nos jogos diante do Marília, neste domingo, pela estreia no Paulistão, e também contra o Once Caldas, no dia 4, na Arena Corinthians, pelo duelo de ida da primeira fase da Libertadores.

O goleiro Cássio, "protegido" pelo camisa 28, ressaltou que tem confiança no jogador.

- A gente tem total confiança no Felipe. Quando jogou, foi muito bem. Teve alguns jogos em que ele foi muito criticado, mas depois deu uma resposta boa. Ele já está conosco há um bom tempo, temos muita confiança nele - disse o camisa 12, em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava.

Por conta da saída de Martins, a diretoria alvinegra correu atrás de um zagueiro experiente e contratou Edu Dracena, ex-capitão do Santos, apresentado na última quinta. O jogador chegou abaixo fisicamente dos demais e ainda treina com os reservas. Até por isso, Tite não deve apressar seu aproveitamento e ele ainda pode levar tempo para virar titular. Nesta terça, ele atuou na segunda parte do treinamento na equipe, já que o titular Gil esteve ausente, e sofreu uma leve entorse no tornozelo direito.

Publicidade

- A gente precisava de um zagueiro, o Dracena chegou, é um cara experiente. Já foi campeão, é muito qualificado. Ele é rodado, foi capitão por onde passou, tem muita bagagem e esse tipo de jogador acrescenta muito para nós - elogiou o goleiro.

Cássio preferiu se esquivar sobre a preferência e disse que a decisão passará pelas mãos do técnico Tite.

- Tanto o Felipe como o Dracena são jogadores muito confiáveis. Assim como o Gil, os meninos que estão chegando. Será bem competitiva a disputa por vaga no setor defensivo. Cabe ao Tite escalar quem ele acha melhor - afirmou o Paredão do Timão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.