Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Cássio cobra atenção do Corinthians e faz alerta para sequência da equipe no Brasileirão

Goleiro do Timão reforçou a importância de vencer Grêmio e Botafogo em Itaquera para afastar a equipe do Z4

Futebol|Do R7


Lance
Capitão não conseguiu evitar a derrota do Timão (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

O Corinthians vai enfrentar o Fortaleza na semifinal da Copa Sul-Americana, e a prévia do duelo teve gosto amargo para o Timão, que não jogou bem após a Data Fifa e foi derrotado por 2 a 1 pelo Leão do Pici, pelo Brasileirão.

+ Renove o seu estoque de camisas do Timão com o cupom LANCEFUT 10% OFF

Incomodado com o desempenho coletivo da equipe, Cássio projetou o duelo na competição continental e cobrou mais atenção do Timão para os duelos.

- Vão ser jogos equilibrados. Temos que estar atentos em todos os momentos. Sofremos com a bola, não conseguiu ficar com ela, toda hora tomamos contra-ataque, a bola passava na frente da nossa área, uma hora íamos tomar o gol, lei do futebol. Temos que estar mais atentos, ligados nos lances e tentar evitar os gols - disse Cássio ao Premiere.

Publicidade

O resultado no Castelão deixa o Corinthians a cinco pontos de entrar na zona do rebaixamento, e o Timão terá dois jogos na Neo Química Arena na próxima semana. Cássio deixou claro que a equipe tem obrigação de ganhar do Grêmio, em partida atrasada do Brasileirão, e deixou claro a importância de fazer o mesmo contra o líder Botafogo.

- Tem que ganhar. Poderíamos ter saído com pouco, mas não deu. Nos outros dois jogos temos que fazer seis pontos em casa, não podemos perder mais pontos - afirmou o capitão corintiano. 

Publicidade

+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

Com a derrota diante do Fortaleza, o Corinthians viu sua invencibilidade de oito jogos sem perder ser quebrada no Brasileirão. A equipe de Vanderlei Luxemburgo não vence fora de casa há sete partidas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.