Futebol Cássio analisa vitória do Corinthians e comenta cera do Atlético-GO: 'Também faço'

Cássio analisa vitória do Corinthians e comenta cera do Atlético-GO: 'Também faço'

Goleiro admitiu que o Timão teve momentos de desconcentração, mas se mostrou contente com a vitória no Brasileirão

Lance

Ao derrotar o Atlético-GO por 2 a 1, o Corinthians interrompeu a sequência de três jogos sem vencer no Brasileirão e retornou ao G4 da competição. Cássio mais uma vez foi peça importante do Timão, fazendo duas importantes defesas durante a partida contra o Dragão. O capitão corintiano analisou a vitória da equipe e falou sobre a postura do adversário.

+ Yuri Alberto se destaca e é o melhor do Corinthians em vitória; veja notas

- Feliz pela vitória. Mas em certos momentos perdemos um pouco a concentração. Em um contexto geral do jogo, buscamos o resultado dede o começo. O Atlético veio na proposta de se defender e sair no contra-ataque, e isso, em certos momentos, fica difícil de controlar. A equipe está atacando, às vezes, e fica um pouco desorganizada neste sentido - iniciou o capitão corintiano na zona mista.

- Eu vejo, no final das contas, um saldo positivo. É difícil falar em desempenho agora, eu prefiro pontuar e nos manter entre os primeiros. Está chegando a reta final do Brasileiro, não podemos perder pontos em casa e buscar lá fora - ponderou.

+ Veja tabela e simule as próximas rodadas do Brasileirão

Os próximos adversários do Corinthians na competição são Cuiabá e Juventude, e assim como o Atlético-GO, as equipes estão na zona do rebaixamento. O goleiro quer usar os próximos dias para analisar os erros cometidos contra o Atlético-GO para pontuar na sequência contra as equipes do Z4.

- No decorrer da semana devemos rever os lances dessa partida para melhorarmos. A maioria das equipes que vêm aqui, dificilmente se jogam para cima de nós, jogando de igual para igual. É uma situação que temos que identificar os erros de hoje para tentar evoluir e, nos próximos jogos, de repente, não sofrer tanto. Estou feliz pelo empenho de todo mundo e pela vitória - comentou.

Muitos torcedores corintianos se mostraram incomodados com a cera praticada pelo Dragão durante o segundo tempo da partida. Na visão do camisa 12, não há motivos para reclamar da estratégia adotada pela equipe de Eduardo Baptista.

- Eu também faço cera (risos). Naquele momento ali é porque o cara quis vir perto de mim, foi falta, mas todo mundo faz cera, não vou falar que não faço. Quando você não faz certa, o gandula demora para devolver a bola, mas é uma situação que faz parte. Tem que ter cabeça boa. Não fiquei irritado com cera, mas com os caras ficarem se enrolando em cima da bola nas faltas - concluiu Cássio.

Cássio - Corinthians x Atlético-GO

Cássio - Corinthians x Atlético-GO

Lance

Cássio durante partida contra o Dragão (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

Últimas