Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cássio almeja título inédito pelo Corinthians e elogia nova camisa alusiva ao Japão

Caso fature a Copa do Brasil contra o Flamengo, Cássio pode igualar Marcelinho Carioca em títulos pelo Timão

Futebol|

É impossível falar sobre o título do Mundial de Clubes conquistado pelo Corinthians em 2012 sem mencionar Cássio. O goleiro se consagrou com defesas milagrosas contra o Chelsea e levou o prêmio de melhor jogador do torneio.

+ Relembre outras camisas alternativas do Corinthians

10 anos após o título no Japão, o Timão lançou sua terceira camisa da temporada relembrando a conquista do Mundial, e o goleiro corintiano se mostrou contente pelo clube homenagear tanto os atletas quanto os torcedores.

- Camisa muito bonita. Tive o privilégio de ver com antecedência, um tempo antes. Para nós, jogadores, receber essa homenagem é muito gratificante. Não só nós, jogadores, torcedores também, porque tiveram muitos torcedores que fizeram sacrifícios para estar lá com a gente, apoiando, quem não pôde ficou aqui. Essa camisa é uma homenagem a todo torcedor corintiano e para nós, jogadores, também - iniciou o camisa 12 no evento de lançamento do novo manto.

Publicidade

Além da camisa que remete ao Mundial, Cássio foi homenageado com um desenho no contêiner que trouxe o novo manto de Yokohama, no Japão, até São Paulo.

- Fiquei feliz e agradeço a todos que se empenharam a fazer essa homenagem, todos os envolvidos na camisa. Achei muito bacana, muito legal e tem meninos também, outros desenhos. Retratou muito bem, a torcida também, a invasão, e ficou uma coisa muito bacana - disse.

Publicidade

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

Desenho Cássio - Corinthians
Desenho Cássio - Corinthians Desenho Cássio - Corinthians

Desenho do Cássio no contêiner da nova camisa (Foto: Rafael Marson / Lancepress)

Publicidade

COPA DO BRASIL

Cássio pode aumentar sua história no Corinthians ao conquistar pela primeira vez em sua carreira a taça da Copa do Brasil e igualar Marcelinho Carioca em títulos no Timão, com 10.

- Ganhar títulos pelo Corinthians é sempre importante, a gente vai estar sempre em busca disso. Vão ser duas grandes batalhas. Se preparar bem, para chegar bem nesses dois jogos. Ser campeão pelo Corinthians é muito bom - afirmou.

- Independentemente se ganhar ou não qualquer situação de poder conquistar títulos com a camisa do Corinthians é muito importante e não vai faltar entrega e dedicação para a gente ir em busca desse título - concluiu Cássio.

O primeiro confronto entre Corinthians e Flamengo será na próxima quarta-feira (12), às 21h45, na Neo Química Arena. A venda para sócios-torcedores do Timão teve inicio nesta quinta.

Cássio - Corinthians
Cássio - Corinthians Cássio - Corinthians

Cássio durante evento da terceira camisa do Timão (Foto: José Manoel Idalgo / Ag. Corinthians)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.