Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Caso Pogba': meia sofreu assalto em março e promoveu bruxaria contra Mbappé

Envolvido em polêmicas, Pogba pode ser cortado da seleção francesa por Deschamps

Futebol|

Lance
Lance Lance

As polêmicas envolvendo o meia Paul Pogba, que começaram através de ameaças de seu irmão mais velho, ganharam novas cenas. No último fim de semana, Mathias Pogba publicou um vídeo em suas redes sociais dizendo que iria fazer revelações sobre o jogador da Juventus.

Segundo a "France Info", o atleta da seleção francesa havia contratado um serviço de bruxaria contra o atacante Kylian Mbappé. A informação chegou a ser confirmada pelo irmão de Pogba, mas sem especificar um motivo.

O entorno do atacante do Paris Saint-Germain segue atento ao caso e pode atuar caso a acusação se confirme, segundo o "L'Équipe". O jornal acrescenta que Paul Pogba pode ser cortado da seleção francesa e não disputar a Copa do Mundo em caso de provas irrefutáveis.

PROBLEMA ENTRE AMIGOS

Publicidade

​Segundo a "RMC Sport", a confusão envolvendo o meia da Juventus não é de hoje. Reconhecido por ajudar seus amigos de infância, Paul Pogba expulsou uma pessoa próxima de sua casa em janeiro por ter gastado cerca de 200 mil euros em seu cartão de crédito.

Entre os dias 25 e 29 de março, quando o atleta estava em serviço da França para a disputa de amistosos internacionais, Pogba foi assaltado por dois indivíduos encapuzados, sendo um portando uma arma M16. A dupla pedia cerca de 13 milhões de euros ao jogador por "serviços prestados" como amigos.

Publicidade

As informações do jornal indicam que o jogador da Juventus aceitou a chegada de uma terceira pessoa na conversa. O atleta, que até então defendia o Manchester United, chegou a dar 100 mil euros aos bandidos que o tentavam extorquir.

Há algumas semanas, Pogba declarou na Oficina Central de Crime Organizado que estava sendo vítima de um grupo criminoso formado por seu irmão e diversos amigos de infância. A Procuradoria de Paris investiga o caso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.